O Ethiopian Airlines Group e a AFI KLM E&M, um importante player em serviços de manutenção e reparo de aeronaves, firmaram um acordo para suporte de componentes para Boeing Frota 777. De acordo com o programa, a AFI KLM E&M iniciou um programa de suporte de componentes para toda a frota 777 da Ethiopian Airlines, que inclui até 25 aeronaves. O acordo foi confirmado pela AFI KLM E&M e pela Ethiopian Airlines durante o MRO Africa 2024 em Adis Abeba.
Nos termos do acordo, a AFI KLM E&M fornecerá à Ethiopian Airlines cobertura abrangente de todos os principais componentes, incluindo peças sobressalentes rotativas e suporte para reparos de componentes para a frota 777 da Etiópia, que inclui o 777-200LR, 777-300ER e 777F. Com este programa em vigor, a Ethiopian Airlines pode concentrar-se em fornecer aos seus clientes viagens aéreas seguras e fiáveis, ao mesmo tempo que reduz os seus custos de manutenção e melhora a sua eficiência operacional.
Em relação à assinatura, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Mesfin Tasew, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter assinado este programa de suporte de componentes para nossa frota 777 com a Air France Industries KLM Engineering & Maintenance. Esta colaboração garante a adesão aos mais altos padrões de segurança e confiabilidade para nossa clientela. Estamos empenhados em melhorar a segurança da aviação global, a eficiência e o ecossistema de aviação global sustentável através de parcerias estratégicas.”
Anne Brachet, vice-presidente executiva da Air France - KLM Engineering & Maintenance expressou; “É com grande honra que fomos seleccionados pela Ethiopian Airlines, uma importante operadora africana. Embarcamos em uma jornada de confiabilidade e serviços abrangentes de suporte a componentes para toda a sua frota 777, promovendo a excelência operacional nos céus.”
Géry Mortreux, Vice-Presidente Executivo da Air France Industries afirmou: “ A nossa colaboração com a Ethiopian Airlines sublinha a nossa dedicação à qualidade e à inovação. Com a introdução de um programa abrangente de suporte de componentes para a frota 777, não estamos apenas a garantir operações contínuas, mas também a reforçar a nossa posição como um parceiro de confiança no setor da aviação ”.
A Ethiopian Airlines opera atualmente 20 aeronaves Boeing 777 e anunciou recentemente a assinatura de um Memorando de Entendimento para a compra de oito aviões de passageiros 777-9 e o potencial para até 12 adicionais. A Ethiopian Airlines foi também a primeira companhia aérea africana a encomendar e operar o Boeing 777-200LR e tomou posse do seu primeiro modelo 777 em 2010.
AFI KLM E&M tem um histórico comprovado de fornecimento de serviços de suporte de componentes confiáveis e econômicos para companhias aéreas em todo o mundo. Com um forte foco no atendimento e na satisfação do cliente, a AFI KLM E&M está comprometida em fornecer os mais altos padrões de qualidade e segurança em todas as nossas operações. O programa de suporte de componentes está previsto para começar imediatamente e a Ethiopian Airlines terá acesso a toda a gama de serviços de suporte durante a vigência do acordo. Isso inclui acesso a uma equipe dedicada de especialistas de suporte, bem como a um inventário abrangente de peças sobressalentes e componentes rotativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário