segunda-feira, 3 de março de 2025
Arajet ganha certificação como a companhia aérea com os aviões mais novos do continente norte-americano
A Arajet foi premiada pela CH-Aviation como a companhia aérea com os aviões mais jovens da América do Norte e a quinta do mundo por sua moderna e confortável frota de Boeing 737 Max 8, onde se destaca o compromisso das companhias aéreas com a inovação e a gestão ambiental.
A premiação organizada pela CH-Aviation informa que, através desta iniciativa, buscam destacar o compromisso das companhias aéreas que priorizam a segurança e o conforto de seus passageiros com a modernização de suas frotas, desempenhando um importante papel na redução das emissões de CO2 relacionadas à aviação e na melhoria da eficiência do combustível.
A publicação destacou que a sustentabilidade apresenta um desafio no setor de aviação e que essas companhias aéreas reduzem significativamente as emissões de Co2 contribuindo notavelmente para o cuidado e preservação do meio ambiente.
Víctor Pacheco, CEO e fundador da Arajet, expressou sua gratidão por este prêmio e afirmou que aparecer pelo segundo ano consecutivo neste ranking reafirma o compromisso da companhia aérea de continuar fortalecendo sua flotilha de aeronaves da Boeing Company com seus motores ultra silenciosos CFM LEAP-1B que consomem 14% menos combustível e reduzem a poluição sonora em 40%.
Para esses prêmios, a CH-Aviation considerou mais de 110.000 aeronaves, mais de 13.500 companhias aéreas operacionais e 2.900 proprietários de aeronaves. Eles também se concentraram em operadores de aeronaves comerciais e de negócios ativos que operam um mínimo de cinco aeronaves. Além disso, foi utilizada uma lista unificada de Certificados de Operador Aéreo para grupos de linhas aéreas com múltiplos AOCs.
Explicaram que a seleção é totalmente baseada em os dados de aeronaves não manipuláveis, por isso, não há júri ou qualquer outro parâmetro subjetivo envolvido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário