Os passageiros da Spirit Airlines de San Antonio podem trocar botas de cowboy por chinelos com o lançamento do novo serviço direto da companhia aérea para a "Ilha do Encantamento". A rota histórica opera entre o Aeroporto Internacional de San Antonio (SAT) e o Aeroporto Internacional Luis Muñoz (SJU), com até quatro voos semanais, e marca a primeira vez que os passageiros do SAT têm serviço direto para o Caribe.
"Nosso novo serviço inovador oferece conectividade essencial entre as duas vibrantes comunidades de San Antonio e San Juan", disse John Kirby, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da Spirit Airlines. "Estamos sempre buscando adicionar novos destinos interessantes para nossos passageiros visitarem e explorarem, e nosso novo serviço facilitará para os viajantes aproveitarem suas férias na Ilha do Encantamento ou na Cidade do Álamo."
Desde 2022, a Spirit expandiu sua operação em San Antonio para oito destinos sem escalas. Além disso, desde 9 de abril de 2025, os passageiros podem aproveitar o novo serviço diário sem escalas da companhia aérea entre SAT e o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta (ATL).
"Não poderíamos agradecer o suficiente à Spirit Airlines por seu investimento contínuo aqui em San Antonio", disse Jesus Saenz Jr., Diretor de Aeroportos da Cidade de San Antonio. "Os laços entre nossa região e Porto Rico continuam a crescer e florescer. Estabelecer voos sem escalas tem sido uma prioridade para nós da SAT, e estamos muito felizes em celebrar o primeiro voo sem escalas aqui com nossos parceiros da Spirit Airlines."
"Estamos muito felizes em receber o novo voo direto da Spirit Airlines conectando San Antonio e San Juan", disse Glorianna Yamin, Vice-Presidente de Marketing da Discover Puerto Rico. "Esta nova rota torna viajar para Porto Rico mais fácil do que nunca, oferecendo aos moradores de San Antonio uma maneira perfeita de vivenciar a vibrante cultura da nossa ilha, a deslumbrante beleza natural e a calorosa hospitalidade pela qual Porto Rico é conhecido. E como um território dos EUA, não é necessário passaporte para cidadãos americanos, tornando ainda mais conveniente descobrir Porto Rico e viver Boricua de verdade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário