A Wizz Air anunciou seu retorno antecipado a Tel Aviv , retornando a Israel mais de um mês antes do planejado — agora iniciando voos a partir de 8 de agosto de 2025 , em vez de 15 de setembro!
Com a reabertura das viagens aéreas na região, a Wizz Air não está apenas observando — ela está trazendo de volta seus icônicos jatos cor-de-rosa aos céus israelenses o mais rápido possível. As passagens já estão à venda em wizzair.com e pelo app da WIZZ , com preços a partir de apenas 59,99 EUR/169 ILS,
Com rotas ligando Tel Aviv a Budapeste, Larnaca, Milão, Roma, Londres, Viena, Bucareste, Iaşi, Sófia e Abu Dhabi , a Wizz Air está colocando Israel de volta no mapa para centenas de milhares de viajantes ansiosos.
“Estamos de volta — e com um propósito”, declarou András Radó, Chefe de Comunicações da Wizz Air. “Nosso retorno antecipado a Tel Aviv demonstra nosso compromisso com nossos fiéis passageiros israelenses e em manter o mundo conectado.”
A Wizz Air não está apenas retornando — ela está dominando e se tornará novamente a maior companhia aérea estrangeira europeia em Israel, em termos de capacidade. Das 24 rotas para 11 países oferecidas pela companhia aérea para Tel Aviv, 10 rotas para 8 países iniciarão as operações antes do planejado, enquanto as demais rotas com destino a Tel Aviv retornarão em 15 de setembro. Este anúncio significa que a WIZZ está colocando 31 mil assentos com destino a Tel Aviv à venda.
Com a retomada dos voos para Tel Aviv, a Wizz Air fortalece ainda mais sua presença na região e mantém sua posição de liderança estável na Europa e em outros lugares. A companhia aérea opera atualmente mais de 830 rotas em quase 190 destinos em 51 países e transportará 75 milhões de passageiros em sua extensa malha aérea em 2025, confirmando sua missão de tornar as viagens aéreas acessíveis e acessíveis para todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário