A partir de 26 de outubro, a Riyadh Air iniciará voos diários de lançamento de Riad para o Aeroporto de Londres Heathrow (LHR) a bordo de sua aeronave reserva técnica Boeing 787-9 designada, " Jamila ". Esses voos cuidadosamente sequenciados, inicialmente à venda para grupos selecionados e funcionários da Riyadh Air, são uma fase crítica para garantir prontidão operacional incomparável antes de receber as primeiras entregas de aeronaves da Boeing, enquanto utiliza o slot recentemente concedido à Riyadh Air em Londres Heathrow (LHR). Os voos partirão de Riad às 03:15 (RX401) com um horário de chegada no início da manhã em Londres Heathrow às 07:30, os voos de retorno partem de Londres às 09:30 (RX402), chegando de volta a Riad às 19:15 (todos os horários locais).
Esta importante fase do Pathway to Perfect contará com a adição de voos para Dubai logo em seguida, demonstrando de forma transparente o rigoroso compromisso da Riyadh Air com a excelência operacional. Por meio de um programa de avaliação completo desses voos de lançamento iniciais em Jamila, a companhia aérea está fortalecendo sua operação para uma experiência de viagem premium tranquila, confiável e de classe mundial, refletindo a dedicação da Arábia Saudita aos mais altos padrões de qualidade. Outras rotas novas e interessantes serão anunciadas nas próximas semanas para o inverno de 2025 e o verão de 2026.
"Este não é apenas um lançamento; é a concretização tangível de uma visão para conectar a Arábia Saudita ao mundo, um pilar fundamental da Saudi Vision 2030", afirmou Tony Douglas, CEO da Riyadh Air . "Nosso compromisso de iniciar as operações em 2025 está sendo cumprido. Este rigoroso programa de voos no Jamila nos permite ajustar cada detalhe, garantindo uma experiência perfeita, confiável e de classe mundial. Essa abordagem cuidadosamente sequenciada é o nosso caminho para a perfeição, e agora estamos incrivelmente próximos da operação completa, com outros destinos a serem anunciados nas próximas semanas, assim que nossas novas aeronaves forem entregues."

Nenhum comentário:
Postar um comentário