quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Gulf Air amplia acordos de codeshare com a Turkish Airlines e adiciona novas rotas para a Europa

A Gulf Air expandiu seu acordo de codeshare com a Turkish Airlines, abrindo novas rotas para a Europa via Istambul e dando aos passageiros acesso a destinos adicionais na Europa e na Turquia através do Aeroporto de Istambul (IST).

Com o acordo de codeshare ampliado, os passageiros da Gulf Air agora podem fazer conexões via Istambul para Budapeste, Hungria (BUD); Praga, República Tcheca (PRG); Veneza, Itália (VCE); Viena, Áustria (VIE); e Rize, Turquia (RZV), oferecendo uma seleção mais ampla de rotas e maior flexibilidade no planejamento de suas viagens. Já para a Turkish Airlines, o acordo de codeshare ampliado aumentará ainda mais a conectividade com as rotas globais já existentes da companhia aérea.

O CEO da Gulf Air, Martin Gauss, afirmou: “Ao expandirmos nosso acordo de codeshare com a Turkish Airlines, estamos oferecendo aos nossos passageiros acesso a mais destinos na Europa e na Turquia via Istambul, com maior variedade e flexibilidade no planejamento de suas viagens. Ao utilizarmos o Aeroporto de Istambul como um importante centro de conexões, podemos aproximar mais cidades por meio de um itinerário único e integrado, em parceria com a Turkish Airlines. Nossos horários coordenados são projetados para proporcionar conexões mais tranquilas e uma experiência de viagem mais otimizada para nossos clientes nessas rotas compartilhadas.”

Sobre a ampliação da cooperação, o CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, declarou: “Temos o prazer de aprofundar a cooperação com a Gulf Air por meio desta expansão do acordo de codeshare, reforçando assim o papel de Istambul como um importante centro global. Acreditamos que esta colaboração ampliada proporcionará valor agregado aos nossos passageiros por meio de uma melhor conectividade.”

A expansão do acordo de codeshare mantém o Bahrein no centro da rede da Gulf Air, ao mesmo tempo que abre mais opções de viagens para a Europa e a Turquia. Seja em viagens de negócios ou lazer, os passageiros podem beneficiar de uma gama mais ampla de itinerários e de uma viagem sem interrupções nas rotas compartilhadas, reforçando a posição do Bahrein como uma porta de entrada fundamental entre o Oriente Médio, a Europa e outros destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário