Eleito o melhor resort de ski de 2025 pela Condé Nast Traveler, Jackson Hole conta com 14 meios de elevação e uma extensa rede de 131 pistas, sendo metade delas para nível avançado, em uma área total de 10 km2 quadrados de terreno esquiável. As montanhas conectadas pelas gôndolas são a Teewinot, a Après Vous, e a Mid-Station, em pistas que atendem esquiadores iniciantes e de nível intermediário. Neste começo, os visitantes não poderão acessar as áreas ainda fechadas, e informa os visitantes que observem as áreas designadas para descanso e na parte baixa da montanha, as Zonas Familiares com controle de velocidade. A estação de ski espera anunciar em breve a abertura de mais áreas esquiáveis, mas está de acordo com as condições climáticas de maneira a garantir a melhor neve para seus visitantes.
A temporada será marcada por celebrações, incluindo o evento de aniversário em 19 de dezembro, com música ao vivo e iluminação natalina na Teton Village, na base da montanha – reduto exclusivo para pedestres bem servido de restaurantes, lojas, hotéis e atrações. No evento Kids on Snow , de 12 a 14 dezembro, todas as crianças de até 12 anos esquiarão gratuitamente durante todo o fim de semana, independentemente do nível de habilidade. Já a Winterfest, de 19-31 dezembro, trará várias atividades gratuitas.
No mês de fevereiro, a competição “Reis e Rainhas de Corbet” convoca os melhores esquiadores e snowboarders do mundo para conquistarem o “Corbet Couloir” – corredor íngreme mais famoso da América do Norte. Estes profissionais do esporte exibem sua garra, estilo e manobras ousadas para conquistar os títulos de Rei e Rainha. No final da temporada, nos dias 10 e 11 de abril de 2026, o “Festival Rendezvous” também trará música na praça principal de Town of Jackson, cercada de bares ao estilo “Saloons” que resguardam o espírito do Velho-Oeste Americano.
“A previsão é a chegada de muito mais neve, estamos ansiosos para receber gente do mundo todo nesta temporada de celebrações .", celebra Doug Pierini, CEO de Jackson Hole Mountain Resort.
Devido à alta demanda, a estação de ski continuará a limitar o número diário de visitantes na montanha, a garantir uma experiência mais tranquila, sem "crowd". Isso reduz o tempo de espera nos teleféricos, há mais espaço para circular e sobram mais lugares para reservas nos restaurantes da montanha. Recomenda-se que ingressos diários sejam comprados com antecedência e portadores dos passes Ikon Pass e Mountain Collective façam reservas.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário