A Oman Air anunciou o lançamento de voos diretos entre Muscat e Singapura, com início em 2 de julho de 2026. O novo serviço representa a mais recente ligação da companhia aérea com o Sudeste Asiático, aumentando a acessibilidade entre as duas regiões. Os passageiros agora poderão voar diretamente de Muscat para Singapura quatro dias por semana – quintas, sextas, sábados e domingos – e desfrutar da vibrante herança multicultural, da premiada gastronomia e das atrações inovadoras pelas quais a cidade-estado é conhecida.Com a recente adesão da Oman Air à aliança oneworld, a nova rota também aproveita importantes fluxos de tráfego aéreo por meio de companhias aéreas membros, incluindo Austrália, Japão e Hong Kong, oferecendo aos passageiros conexões tranquilas e benefícios de passageiro frequente, como acesso a salas VIP, acúmulo e resgate de milhas, entre outros.
“Estamos entusiasmados em lançar esta nova rota, que amplia nossa crescente rede e fortalece a conexão entre Omã e Singapura”, disse Con Korfiatis, CEO da Oman Air. “Com a demanda crescente por destinos diferenciados e experiências de viagem de alta qualidade, este serviço amplia as opções tanto para viajantes a lazer quanto a negócios. Ele também reforça o papel de Mascate como um importante centro entre o Oriente e o Ocidente, possibilitando uma conectividade eficiente entre os mercados da Ásia-Pacífico e a Europa, complementada por nossos parceiros da oneworld.”
Lim Ching Kiat, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Hub Aéreo e Carga do Grupo Aeroportuário de Changi, acrescentou: “O novo serviço direto da Oman Air para Muscat introduzirá uma importante ligação entre a cidade e a ampla rede de conectividade do Aeroporto de Changi. Como um dos principais hubs globais, o Aeroporto de Changi oferece aos viajantes acesso a uma vasta gama de destinos na região Ásia-Pacífico e além, criando novas oportunidades de viagem entre os dois mercados.”
O novo serviço oferece aos viajantes de Omã acesso direto à diversificada oferta turística de Singapura, desde pontos turísticos icônicos como os Jardins da Baía até seus distritos comerciais de classe mundial e bairros culturais. Conhecida por sua combinação de inovação moderna e patrimônio histórico, a cidade também serve como porta de entrada para a região do Sudeste Asiático, tornando-se um destino atraente tanto para viagens de lazer quanto de negócios.
Entretanto, como parte de sua transformação contínua, a Oman Air está focada no crescimento sustentável de sua rede com novos destinos que atendem a mercados fortes de voos ponto a ponto, atendendo às necessidades em constante evolução de seus passageiros e, ao mesmo tempo, apoiando o desenvolvimento socioeconômico de Omã.
A rota Mascate-Singapura será operada com a aeronave Boeing 737 Max, que contará com as premiadas cabines de Classe Executiva e Econômica da Oman Air, além de seu serviço de padrão internacional e a tradicional hospitalidade omanita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário