quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Hotéis da Rede Vitória em Indaiatuba e Paulínia registram alta ocupação para o Carnaval de 2026

O Carnaval de 2026, com início na próxima sexta-feira (13) deve movimentar a economia paulista. Levantamento divulgado pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo, ligado a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, projeta que a festas mais tradicionais do Brasil deverá injetar R$ 7,3 bilhões na economia em setores diversos e movimentar 4,7 milhões de turistas np Estado neste ano.

O setor de hotelaria regional, forte pelos eventos corporativos e que geralmente enfrenta queda na demanda nesta época do ano, também está animado para o feriado prolongado de 2026. A uma semana do início das festas, a Rede Vitória Hotéis, com cinco unidades nas cidades da região já registra sua melhor taxa de ocupação para o Carnaval nos últimos anos nas cidades de Indaiatuba e Paulinia.



Com foco no público mais velho, o Vitória Hotel Convention de Indaiatuba já está com 100% de ocupação dos 1112 apartamentos para os cinco dias de folia. “No ano passado, a ocupação do hotel de Indaiatuba ficou em 80% de sua capacidade”, compara Eduardo Porto, diretor de Marketing e Vendas da Rede Vitória Hotéis.



No Vitória Hotel Convention de Paulínia as reservas antecipadas também foram acima do esperado para 2026. “Dos 160 apartamentos do hotel, estamos com uma taxa de ocupação muito alta, e acreditamos que também poderá chegar a 100% até o final dessa semana”, explica Porto.

Para o diretor de Marketing e Vendas da Rede, os resultados são animadores, uma vez que o forte da hotelaria regional está nos eventos corporativos e de negócios, que representam cerca de 80% do faturamento da Rede. “Neste ano, focamos nossos esforços comerciais e e programações diárias das festas em um público mais velho, que reside próximo da região, especialmente da Capital, que deseja fugir dos grandes agitos das festas ou aglomerações do litoral e em cidades próximas, sem longas viagens”, justifica ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário