
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson visitou hoje (28) o Museu da TAM, localizado em São Carlos, interior de São Paulo.
Aproveitando a passagem do Maiden pelo país, Dickinson conheceu o Museu da TAM e o Centro Tecnológico da TAM, unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) da empresa. Devido a confirmação em última hora, a TAM lançou na sexta-feira (25) um Concurso Relâmpago para levar um fã da banda inglesa para para um passeio especial ao lado do vocalista.
Por apenas algumas horas a promoção "Bruce Dickinson no Museu TAM", feita através do twitter, recebeu dezenas de frases de fãs que desejavam conhecer um dos maiores cantores de todos os tempos.
O vencedor foi o engenheiro de software Alexandre Valentim que escreveu no microblog da promoção "Eu cantaria Fear of The Dark de trás pra frente no avião da TAM até o museu".
Quando o Iron Maiden encerra sua turnê, Bruce Dickinson veste o uniforme de piloto comercial, voando regularmente na companhia aérea inglesa Astraeus Airlines, onde pilota o Boeing 757-200. Além de ser rockeiro e fascinado por aviação, Dickinson é formado em História, é esgrimista amador e radialista.
Durante toda a visita Bruce Dickinson esteve ao lado do João Amaro, um dos fundadores da TAM, que afirmou "Nunca poderia imaginar que receberia Bruce aqui no museu e nem que ele seria um piloto que sabe tudo de aviação"
Além do vencedor da promoção, estiveram presentes alguns convidados da TAM.
Nota: Como fã do Maiden desde a adolescência, o editor não poderia de deixar de pedir um autógrafo :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário