sexta-feira, 8 de abril de 2011

British Airways faz voo especial para crianças carentes

Para realizar o sonho de 237 crianças carentes e portadoras de necessidades especiais que nunca tiveram a oportunidade de voar, a British Airways vai promover o Voo Crianças nas Nuvens, hoje, 9 de abril.

O passeio especial, em uma aeronave jumbo Boeing 747-400, terá saída de Guarulhos por volta das 10h, com retorno previsto para as 11h. O capitão Maroun Nasr, que tem o Brasil como rota predileta, planeja um voo panorâmico sobre São Paulo e o Rio de Janeiro.

As crianças foram selecionadas dentre projetos que a empresa já apóia no país, como a Cotic e a Alivi, que abriga crianças especiais e/ou com o vírus HIV. Outras entidades participantes são: Casa Ronald McDonald, Centro Educacional Amélia Rodrigues, Centro Assistencial Cruz de Malta, Lar de Elisinha, Fundação Comunitária Despertar e Afinando o Futuro com Música.

“Esse é um projeto criado pelos próprios tripulantes da British Airways baseados no Brasil, e estamos muito felizes em colocá-lo em prática pela segunda vez no país - a primeira aconteceu no Rio de Janeiro há alguns anos. Agora poderemos repetir a experiência já que, a partir de 27 de março de 2011, o voo da British Airways São Paulo – Londres, que atualmente começa e termina em Buenos Aires, sairá diretamente da capital paulista, afirma Daniela Bertollini (Executiva de Marketing para o Brasil e a Argentina).

Para realizar a ação, a companhia conta com o apoio da tripulação e de seus funcionários - que trabalharão como voluntários neste dia -, e de empresas parceiras que doaram, por exemplo, combustível para o voo, quitutes para a festa de recepção das crianças, camisetas, bonés, livros infantis e brinquedos.

“Promovendo ações como essa, sentimos que estamos fazendo nossa parte. Ofereceremos a esses passageiros tão especiais aquilo que fazemos de melhor: tornar a experiência de voar especial e inesquecível”, afirma Renata Caruso Lorenzo (Gerente de Servico de Bordo - Reino Unido/Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário