A Delta Air Lines anunciou um significativo upgrade em seus serviços no Brasil com a introdução de full flat-bed seats, assentos-cama totalmente reclináveis na BusinessElite em voos entre Brasil e EUA.
A Delta começou a operar a aeronave B767-400ER nas rotas entre São Paulo e Nova Iorque-JFK, que oferece o flat-bed, que é a total reclinação do assento em 180 graus na BusinessElite. Em 14 de dezembro, a Delta começou a usar o B767-400ER com assentos full flat-bed nas rotas entre São Paulo e Atlanta.
O upgrade para aeronaves maiores também aumenta entre 17% e 18% o número de assentos oferecidos nas rotas pela Delta. Anteriormente a Delta operava os voos utilizando aeronaves Boeing B767-300.
A Delta oferece 35 voos diretos entre o Brasil e os EUA, incluindo o serviço sem escalas de São Paulo para Atlanta, Detroit e Nova Iorque-JFK, bem como o serviço sem escala do Rio de Janeiro para Atlanta e de Brasília a Atlanta.
Todos os 39 assentos BusinessElite a bordo do Boeing B767-400ER da Delta oferecem uma experiência de dormir totalmente na horizontal com um travesseiro full-size e edredons, além de mais privacidade e acesso direto ao corredor. Além disso, os clientes Delta em classe executiva ganharão 150% de milhas de qualificação Medallion de passageiros frequentes e milhas bônus.
Clientes voando em classe econômica também terão acesso ao sistema de entretenimento pessoal state-of-the-art com milhares de opções, incluindo Delta on Demand – um avançado sistema de entretenimento digital de tela touch-screen com até 250 filmes, HBO, 18 canais de TV por satélite, uma extensa biblioteca de músicas com até 4.100 músicas, MP3 e outras trivialidades em voo.
A Delta começou a voar diariamente de São Paulo para Detroit, assim como entre Atlanta e Brasília. São Paulo a Detroit passou a ser diário desde 15 de dezembro. Entre Brasília e Atlanta também passou a diário desde 9 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário