terça-feira, 26 de maio de 2015

Emirates amplia sua rede móvel e lança aplicativo para Android

Seguindo o sucesso do lançamento do aplicativo para o Apple watch, a Emirates anunciou hoje a estreia de um aplicativo para Android, a maior plataforma móvel do mundo. Com mais de 100 mil usuários mensais de seus aplicativos de iPhone, iPad e Apple watch, a Emirates está intensificando seus esforços para melhorar a experiência de viagem dos seus passageiros por meio de tecnologias móveis. Desenvolvido internamente, o aplicativo para Android constitui um verdadeiro planejador de viagens pessoal, permitindo que o usuário:


· Reserve voos e avalie itinerários;

· Gerencie todos os aspectos de uma reserva, desde a escolha do assento, até o menu a bordo e a programação do sistema de entretenimento ice;

· Baixe seu cartão de embarque diretamente do Google Now ou envie-o para um celular via SMS ou e-mail;

· Receba atualizações rápidas sobre o embarque e mudanças de portão;

· Receba notificações sobre o serviço de Chauffeur-drive;

· Verifique o status de um voo e se inscreva para receber alertas para saber quando ele partiu ou chegou;

· Gerencie todos os detalhes de sua conta Skywards, como destinos favoritos, assentos em corredor ou janela e jornal preferido.

"Nossos passageiros são cada vez mais dependentes dos dispositivos móveis para se manterem conectados, não importa onde eles estejam no mundo", destaca Alex Knigge, vice-presidente sênior de Digital na Emirates. A tecnologia móvel certa, segundo o executivo, pode melhorar significativamente a experiência dos passageiros. "Como resultado, a estratégia móvel da Emirates é agressiva e um elemento-chave do nosso mapa digital. O objetivo da companhia aérea é ser referência na indústria da aviação quando se trata de tecnologias móveis", explica. Durante o desenvolvimento do aplicativo para Android, a Emirates realizou testes com os colaboradores e membros Skywards. Os comentários destes usuários foram fundamentais para afinar o produto/serviço global. "Com a popularidade do primeiro aplicativo da Emirates para iPhone, muitos passageiros têm nos solicitado uma versão para Android. Na verdade, metade de todos os usuários que acessam nosso site através de dispositivos móveis estão na plataforma Android", comentou. De acordo com Knigge, o lançamento não apenas satisfaz as necessidades de muitos passageiros da empresa que usam a plataforma enquanto viajam, mas também abre o caminho para a inovação em outros dispositivos que usam a plataforma Android. Os usuários podem baixar o aplicativo gratuito no Android Market. Para baixar o aplicativo, visite https://play.google.com/store/apps/details?id=com.emirates.ek.android. Para obter mais informações, acesse http://www.emirates.com/english/flying/emirates-app/index.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário