A Azul celebrou um ano de operações em Lisboa, com 100 mil Clientes transportados na rota que liga São Paulo (Viracopos) à capital portuguesa. Única empresa brasileira a operar voos diretos para Portugal, a Azul deu início às operações em junho de 2016 com três operações semanais. Em maio deste ano, a companhia ampliou as frequências entre as duas cidades, tornando o voo diário.
“A inauguração do voo para Lisboa foi um dos marcos mais importantes na história da Azul. Ele abriu as portas da Europa a muitos brasileiros que, agora, podem chegar ao velho continente em voos diretos saindo de Viracopos. Estamos muito satisfeitos com a demanda desses voos e, por isso, tornamos as nossas operações diárias”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Ainda, de Lisboa, nossos Clientes podem viajar por toda a Europa, chegando a diversos destinos por meio de nosso acordo de codeshare com a TAP”, completa Neves.
Além de todo o conforto e alto padrão de serviço oferecido a bordo dos voos da Azul, essa operação tem como diferencial a ampla conectividade, tanto para quem sai do Brasil, como para quem viaja pela Europa a partir da capital portuguesa. A Azul liga mais de 50 cidades brasileiras a Campinas, facilitando as conexões internacionais. Já na capital portuguesa, os Clientes contam com voos da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do codeshare firmado entre as companhias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário