Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 7 de junho de 2017

PostHeaderIcon KLM dá mais um passo estratégico com informações sobre voos no Twitter e no WeChat

Agora a KLM oferece a seus clientes em todo o mundo informações sobre confirmação de reservas, avisos de check-in, cartões de embarque e atualizações de status dos voos em 10 idiomas no Twitter e no WeChat. Isso tornará mais fácil o acesso às informações em um único lugar, estando o passageiro no aeroporto, em trânsito ou em casa. Os clientes também poderão entrar em contato com agentes da KLM nas mídias sociais 24 horas por dia, sete dias por semana, diretamente via Twitter e WeChat.

O novo serviço estará disponível para todos os clientes da KLM que reservarem passagens ou fizerem check-in via KLM.com e optarem por receber informações por meio do Twitter ou do WeChat. O serviço terá início hoje e estará mais amplamente disponível nas próximas semanas. Em 2016, a KLM foi a primeira companhia aérea no mundo a oferecer documentos e informações sobre voos via Facebook Messenger. Agora, é novamente a primeira com serviços via Twitter e a primeira empresa aérea fora da China a dar informações sobre voos no WeChat.

"Depois do Messenger, oferecer informações sobre os voos da KLM no Twitter e no WeChat é mais um elemento perfeito na estratégia de mídias sociais da KLM. Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão. A KLM eleva agora seu serviço nas mídias sociais a um novo patamar, oferecendo aos clientes a opção de usar seu canal de preferência. E, ao fazer isso, seguimos sendo pioneiros no setor de aviação", afirma Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

KLM no Twitter e no WeChat: A KLM tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Twitter e mais de 25.000 menções semanalmente. Em setembro de 2014, a KLM deu início à sua conta no WeChat, oferecendo aos passageiros suporte 24 horas por dia durante os 7 dias da semana, informações sobre a marca e ofertas comerciais.



WeChat é a plataforma de mídia social nº 1 na China continental com 938 milhões de usuários ativos mensalmente. A KLM tem mais de 120 mil seguidores e recebe mais de 6 mil perguntas por semana, o que demonstra que os clientes chineses aprovam a plataforma como meio para se comunicar com a KLM.


KLM no Facebook Messenger: No ano passado, a KLM iniciou o serviço de informações sobre voos da companhia via Messenger, que já provou ser um sucesso. Mais de 1,4 milhão de clientes receberam documentos e atualizações sobre os voos KLM via Messenger, 10% de todas as reservas da KLM feitas on-line são confirmadas por meio desse canal e 15% de todos os cartões de embarque on-line da KLM são enviados pelo Messenger.

Sobre a KLM e as mídias sociais: Desde 2009, a KLM tem fortalecido sua reputação como pioneira na área de serviços e campanhas via mídias sociais. Em abril de 2017, a KLM reunia mais 25 milhões de fãs e seguidores em várias plataformas. Por meio desses canais, a KLM tem mais de 100 mil menções todas as semanas, 15 mil das quais são perguntas ou observações. Todas são respondidas pessoalmente por nossos 250 agentes, formando a maior equipe de mídias sociais dedicadas do mundo. No Facebook, Messenger, Twitter, LinkedIn, WeChat e KakaoTalk, a KLM oferece a seus clientes atendimento centralizado 24 horas por dia durante os 7 dias da semana em nove idiomas: holandês, inglês, alemão, espanhol, português, francês, chinês, japonês e coreano. Durante o horário comercial, a KLM também tem serviços em italiano.

0 comentários:

Postar um comentário