A Azul e a JetBlue Airways dão início nesta semana a um acordo de compartilhamento de voos (codeshare, como é conhecido no setor). A companhia brasileira colocará seu código (AD) em diversos voos operados pela empresa norte-americana, o que garante ainda melhores conexões para destinos dos EUA por meio dos aeroportos de Fort Lauderdale/Miami e Orlando, para os quais a Azul opera voos diários partindo de São Paulo (Campinas) e Recife. Os Clientes da Azul podem chegar de forma muito conveniente a cidades como Nova Iorque e Boston, com apenas uma rápida parada nos aeroportos da Flórida.O acordo entre as companhias permite que os Clientes tenham um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes ao comprar passagens para os destinos em codeshare, o que inclui, entre outras vantagens, despacho de bagagem até o destino final.
“O acordo com a JetBlue permite oferecermos ainda mais destinos aos nossos Clientes, que podem fazer agora conexões rápidas e convenientes para vários destinos nos EUA, como Boston e Nova Iorque”, comenta Marcelo Bento, diretor de Alianças e Distribuição da Azul. “Azul e JetBlue estão entre as 5 melhores companhias aéreas do mundo segundo a TripAdvisor. Além das melhores conexões, nossos Clientes também terão a melhor experiência de voo em ambas as empresa”, completa Bento.
“Estamos muito felizes que os Clientes da Azul que viajam aos EUA podem agora se beneficiar da nossa crescente malha de voos e destinos, de forma muito conveniente, partindo de importantes cidades da Florida”, diz Robin Hayes, CEO da JetBlue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário