terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bombardier traz dois de seus jatos best sellers à Labace 2017: o Challenger 350 e o Global 6000

No ano em que celebra 75 anos, a canadense Bombardier confirma a sua participação a maior feira de aviação executiva da América Latina – Labace (Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) que acontece de 15 a 17 de agosto, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, comemora sua 15ª edição. Durante os três dias da feira, clientes, visitantes e imprensa terão a oportunidade de entrar e conhecer de perto os jatos que, além de luxuosos, possuem tecnologia de alta performance. A Bombardier tem, na América Latina, o Brasil como principal mercado. O Vice-Presidente de Vendas para a região da América Latina, Stéphane Leroy, estará presente na edição de 2017 da feira.

CHALLENGER 350: Este jato apresenta um desempenho que define a sua classe, com alcance real de 3.200 milhas náuticas (5.926 km – capacidade suficiente para voar de Manaus a Buenos Aires). Nenhum outro jato da categoria médio-alcance é capaz de atingir potência total com a capacidade completa de passageiros e de reserva de combustível. A aeronave conta com o que há de mais moderno em aviônica, mas também dispõe de cabine que maximiza a luz natural e redefine o conforto interior e sofisticação de design, ao mesmo tempo mantêm os atributos de desempenho que se tornaram sinônimo da família Challenger. Proporciona um voo suave da decolagem à aterrissagem. Motores mais eficientes conferem-lhe maior desempenho, eficiência e menores custos operacionais. O Challenger 350 pode alcançar qualquer cidade brasileira a partir do Aeroporto de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), ou ainda cobrir toda a América do Sul, desde o Aeroporto Internacional de Guarulhos (S), mesmo sobre as mais adversas condições de operação.

Alcance: 3.2 milhas náuticas (5.926 km)
Passageiros: 10
Preço: US$ 27 milhões



GLOBAL 6000: Grande e luxuoso jato de  longo alcance, esta aeronave apresenta ampla cabine e alto nível de conforto. Combinação de alta velocidade, autonomia, performance e qualidade de voo, este jato pode ligar São Paulo a Lisboa, Madrid, Nice ou Londres sem escalas, com oito passageiros e quatro tripulantes a bordo. Pode percorrer 6.000 milhas náuticas ou 11.112 km. O Global 6000 possui ainda rápida conectividade de internet In-flight. O Global 6000 detém recordes de velocidade de Aspen (USA) a Londres (Aeroporto City – UK) e de Londres (City) a Nova Iorque (USA).

Alcance: 6.000 milhas náuticas (11.112 km)
Passageiros: 17
Preço: US$ 62.3 milhões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário