A Infraero Aeroportos está presente na Labace 2017 – Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (de 15 a 17 e agosto em São Paulo) para apresentar um portfólio de mais de 2 milhões de m² em áreas comerciais disponíveis nos 55 terminais que administra em todo o Brasil. As oportunidades de negócios estão abertas às mais diferentes atividades, incluindo lojas, prestação de serviços, praças de alimentação, hotéis e estacionamentos de veículos, entre outras. Cerca de 300 mil m² são destinados a empresas que explorem serviços aéreos públicos regulares, não regulares, serviços de manutenção e de hangaragem de aeronaves próprias e de terceiros, assim como de abastecimento de combustíveis, distribuídos em áreas que variam de 1 mil m² a 50 mil m².
A Superintendência de Negócios em Áreas Externas e Serviços Aéreos da Infraero – responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento da carteira comercial para o segmento de hangaragem, manutenção e abastecimento de aeronaves – tem atualmente cerca de 450 contratos vigentes, que englobam uma área total de aproximadamente 1,165 milhão de m². “Estamos com um portfólio composto de excelentes oportunidades de negócios nos principais aeroportos da nossa rede. O público da Labace vai se surpreender com as opções disponíveis”, assinala o superintendente, Claiton Resende Faria.
Esta é a primeira edição da Labace em que a Infraero está presente com um estande, para atender com mais conforto e agilidade aos clientes e visitantes. Durante o evento, Claiton Resende Faria apresentará uma palestra no auditório da feira para detalhar todas as possibilidades de negócios existentes na rede de aeroportos administrados pela empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário