segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Azul é a nova parceira da Ethiopian Airlines para codeshare

A Azul é a nova parceira da Ethiopian Airlines num acordo de codeshare (compartilhamento de códigos), que permitirá maior comodidade aos Clientes que desejam viajar pelas diversas rotas que a companhia brasileira oferece a partir do aeroporto de Guarulhos. A partir de hoje, Clientes poderão adquirir bilhetes direto pelo site da Ethiopian para voar, a partir de 1 de outubro, inicialmente para sete destinos brasileiros operados pela Azul. Num futuro próximo, a Azul também poderá comercializar os voos da Ethiopian em sua vasta malha aérea na África.

“O codeshare com a Ethiopian Airlines será muito importante para reforçar nossa imagem internacional, especialmente para Clientes da África que queiram conhecer o Brasil. Agora, eles poderão usufruir de ampla comodidade na compra dos bilhetes e emissão de cartões de embarque, além do padrão de serviço de excelência com a Azul em voos pelo nosso país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

Girma Shiferaw, vice-presidente de Alianças e Estratégia Corporativa da Ethiopian Airlines comenta, “gostaria de agradecer nossos parceiros na Azul por viabilizarem esse acordo de codeshare. Essa parceria vai permitir que nossos Clientes viagem entre a África e o Brasil com a melhor conectividade possível e para os diversos destinos brasileiros serviços pela Azul. Esse acordo também vai beneficiar as relações entre brasileiros e africanos, os negócios, investimentos diversos e o turismo. Como uma companhia pan-africana de sucesso, estamos dispostos a colaborar com as operadoras aéreas de diversos países com objetivos comuns e esforços conjuntos para expandir nossa presença em diferentes destinos em todo o mundo e esse é um grande marco para nós”.

Inicialmente, a Ethiopian Airlines poderá colocar seu código nas operações da Azul partindo de São Paulo (Guarulhos) para Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Cuiabá, Foz do Iguaçu e Florianópolis. As rotas oferecem conexões rápidas e cômodas para os Clientes que saem de Adis Abeba, capital da Etiópia, para São Paulo. A Ethiopian Airlines tem uma extensa operação voando para mais de 110 destinos no mundo A Azul, por sua vez, concentra em São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte seus dois maiores centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 80 destinos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário