Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 17 de setembro de 2017

PostHeaderIcon Hotel La Casona, da vinícola chilena Matetic, inaugura novos apartamentos

Situada em um amplo terreno de 9 mil hectares a 120 quilômetros de distância de Santiago do Chile, a vinícola Matetic une o que há de melhor para quem busca se desconectar da correria do dia a dia: paisagens deslumbrantes, alta gastronomia e vinhos de altíssima qualidade, produzidos no local, são coroados com o hotel-boutique La Casona, que acaba de inaugurar dois novos apartamentos e é ideal para receber famílias – inclusive com crianças - e amigos. O antigo casarão em estilo colonial que abriga o hotel oferece uma experiência inesquecível de hospedagem com conforto e sofisticação. Dos agora 10 apartamentos elegantemente decorados é possível avistar os belíssimos vinhedos e jardins da região, e a infraestrutura conta com piscina externa, restaurante, espaço para eventos, sala de estar com mesa de bilhar e wi-fi livre em suas áreas comuns.

Os apaixonados por enoturismo encontram na Matetic o local ideal para degustar safras orgânicas e biodinâmicas. Ali são produzidos nove diferentes tipos de vinhos - os tintos Pinot Noir, Syrah, Cabernet Sauvignon, Carménère e Winemaker’s Blend e os brancos Chardonnay, Riesling, Sauvignon Blanc e Gewürztraminer. Visitas aos belíssimos vinhedos e degustações de bebidas premiadas são algumas das opções de tours - praticamente irrecusáveis - à disposição dos hóspedes.

Mas a vinícola não se resume apenas aos vinhos que produz. Visitantes podem se divertir em caminhadas, passeios de bicicleta e cavalgadas, que atendem inclusive famílias com crianças pequenas. Para elas, aliás, há degustações de três tipos de sucos de uva.

O restaurante Equilibrio é o local onde parentes e grupos de amigos se reúnem para trocar experiências e compartilhar bons momentos. Sob o comando do chef executivo Francisco Guzmán, que pretende posicioná-lo como o melhor restaurante de vinícola do Chile e o melhor da região, segue a linha gastronômica que o rege desde sua abertura: uso de produtos frescos, coletados da própria horta, e locais, em uma mistura de sabores e cores para criar pratos com um toque chileno gourmet. Destaque para o cordeiro lentamente assado ao vinho Syrah, que acompanha purê de milho com azeite produzido localmente, e o bife Tomahawk, com batatas assadas com alecrim e cebolas confitadas ao Pinot Noir. O restaurante ainda oferece cardápio infantil e sobremesas, como salada de frutas da estação, sorvetes artesanais e pudim de leite caseiro.

0 comentários:

Postar um comentário