Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 24 de setembro de 2017

PostHeaderIcon MIT Point recebe exposição de L200 com modelos clássicos e que marcaram gerações

O MIT Point, loja conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, recebe até o dia 02 de outubro uma exposição de modelos clássicos, históricos e atuais da picape L200, que acompanha a história da Mitsubishi Motors desde a chegada da marca no Brasil, há 26 anos.


Primeira do Brasil - Um dos exemplares em exposição é o primeiro modelo produzido na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), em 1998. Além do motor turbo diesel de 2.5 litros e a configuração cabine dupla, a capacidade off-road e a tração 4x4 presentes nesse modelo se tornaram marca registrada da picape até a geração atual, a L200 Triton Sport, que também é produzida em território nacional.


Conceito que impressiona - Dentre eles, está uma L200 equipada com esteiras no lugar das rodas. Criada como conceito para o Salão do Automóvel de São Paulo de 2000, esta versão da L200 ano 2000 aproveitou toda força, resistência e capacidade off-road da picape para torná-la um veículo ainda mais preparado para situações extremas. As rodas foram substituídas por quatro esteiras independentes, ideais para locomoção em terrenos com baixíssima aderência.

A grande campeã - E o DNA 4x4 das competições não poderia ficar de fora. A L200 Triton SR marca presença e traz o espírito campeão para o MIT Point. Essa picape, assim como as versões de rua, foi revolucionária. O modelo foi o primeiro veículo flex a vencer um rali internacional, o Rally dos Sertões. É equipado com motor Mitsubishi V6 Flex de 270 cavalos e chassi de estrutura tubular, ideais para os mais variados tipos de competições off-road. Além disso, a L200 Triton RS também é munida de suspensão independente nas quatro rodas e tração 4x4 tempo integral com limitador de torque para o eixo dianteiro.

Já a L200 RS mostrou toda a sua capacidade off-road enfrentando a competição mais difícil do País: o Rally dos Sertões. Em 2006, dos dez primeiros colocados na classificação geral, oito eram L200 RS. Entre os destaques estava seu robusto motor 2,5L turbo, quatro cilindros movido a diesel, com 183 cv a 4.000 rpm e torque de 40,0 kgf.m a 2.500 rpm, e também a tração com opções 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida.


Pioneirismo, tecnologia e expedição - A L200 Triton Sport traz toda a tecnologia e pioneirismo da Mitsubishi. Lançada no Brasil no fim do ano passado, foi concebida sob o conceito Ultimate Sport Utility Truck, com estilo dinâmico e atlético, esportividade e prazer ao dirigir. É equipada com motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Também estará em exposição a L200 Triton Sport usada pela biO2, que já percorreu mais de 9.000 quilômetros pelo Brasil realizando pesquisas científicas sobre esportes, nutrição e natureza e está ambientando em um cenário de camping, rodeada com fotos dessa expedição.

0 comentários:

Postar um comentário