quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Air Canada expande sua rede global a partir de Montreal com novos voos para Bucareste e Lisboa

Visando expandir a sua rede global, a Air Canada anunciou novos voos non-stop para dois novos destinos a partir de Montreal: Bucareste, na Romênia, e Lisboa, em Portugal. Os bilhetes estão disponíveis para compra no site www.aircanada.com ou através dos agentes de viagens com as tarifas de lançamento começando em: CAD$899 ida e volta para Bucareste; CAD$799 ida e volta para Lisboa, e CAD$622, ida e volta, para Lima.

Em adicional, começando em junho de 2018, a Air Canada aumentará seu serviço anual entre Montreal e Casablanca. Além disso, a empresa vai transferir a rota da Air Canada Rouge para a sua companhia principal e operar uma aeronave Airbus A330, com três classes de serviços. A Air Canada também vai estender o voo Montreal-Lima, que passará a ser operado o ano todo a partir de 2017.

“O anúncio da expansão a partir de Montreal consolida ainda mais a posição da Air Canada como uma empresa líder global. Com estes novos serviços a empresa torna-se a única companhia aérea norte-americana a viajar para a Romênia, o maior mercado europeu sem voos transatlânticos, fortalecendo ainda mais a presença no Sudeste da Europa,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

“Com base no sucesso atual da Air Canada no mercado português, a nova rota Montreal-Lisboa consolida a presença da companhia aérea no segmento de lazer durante o verão de Montreal. Em adicional, a melhoria dos serviços durante todo o ano para Casablanca e Lima demonstram o compromisso contínuo da Air Canada em investir em Montreal como um importante hub de nossa rede global. Juntos, esses novos e aprimorados serviços oferecerão aos clientes maior conforto e opções, bem como a possibilidade de se conectar de forma conveniente através da nossa extensa rede norte-americana e internacional ".

“A adição e a expansão de voos non-stop anunciadas pela Air Canada são uma resposta clara às necessidades dos viajantes. E isso destaca a posição de Montreal como um hub de viagens aéreas e como uma cidade internacional líder. Com estas iniciativas a Air Canada não apenas promove Montreal pelo mundo, mas tambėm impulsiona a economia da cidade. Estes voos não vão fortalecer somente a parceria e a troca entre os países atendidos, mas também vão incrementar o potencial de Montreal para o crescimento econômico e como um caminho internacional. Eu gostaria de parabenizar a Air Canada pelo lançamento, nos últimos dois anos, de 20 novos voos diretos a partir da nossa cidade. Não poderíamos estar mais orgulhosos,” disse o Prefeito de Montreal, Denis Coderre.

“Adicionando Lisboa e Bucareste à sua rede de Montreal, e oferecendo serviços o ano todo para Lima, a Air Canada está confirmando a sua intenção de usar o Aeroporto Trudeau, de Montreal, como um hub estratégico, e também está melhorando as opções de destinos para Montreal,” disse Philippe Rainville, Presidente e CEO do Aéroports de Montréal.“ O desenvolvimento acelerado de nossos serviços aéreos reforça a nossa posição como um hub de tráfego internacional, com uma ampla gama de destinos de férias e de negócios que atendem às expectativas de nossos passageiros, e com links diretos com hubs internacionalmente reconhecidos.”

Montreal-Bucareste: O serviço sazonal, duas vezes por semana, da Air Canada Rouge para Bucareste, começa a ser operado no dia 7 de junho de 2018 a partir de Montreal, com a última operação a partir de Bucareste em 5 de outubro. A rota será complementada pelos dois voos semanais Toronto-Bucareste operados de 9 de junho a 7 de outubro. Os voos da Air Canada Rouge serão operados pelo Boeing 767-300ER com a Premium Rouge e classe econômica. Os voos são agendados para otimizar a conectividade de toda a rede da Air Canada através do hub Montreal e oferecem a oportunidade para acúmulo e resgate de milhas no programa Aeroplan. Os voos de Bucareste vendidos estão sujeitos à aprovação do governo

Montreal-Lisboa: O serviço sazonal, três vezes por semana, da Air Canada Rouge para Lisboa começa em junho de 2018 a partir de Montreal, com a última operação saindo de Lisboa em 27 de outubro. Os voos serão operados com o Boeing 767-300ER com a Premium Rouge e a Classe Econômica. Os voos são agendados para otimizar a conectividade de toda a rede da Air Canada através do hub Montreal e oferecem a oportunidade para acúmulo e resgate de milhas no programa Aeroplan.

A Air Canada já anunciou cinco novos voos internacionais a partir de Montreal em 2018. Essas rotas incluem Montreal-Tóquio-Narita, Montreal-Dublin. Montreal-Lisboa e Montreal-Bucareste e Montreal-Phoenix. Assim como o novo voo Vancouver-Melboourne que começa em dezembro de 2017, o qual foi originalmente programado para ser sazonal mas que vai operar de forma efetiva durante todo o ano a partir de junho de 2018. Oito novo destinos non-stop a partir de Montreal foram lançados em 2017: Xangai (China), Marselha (França), Dallas / Ft. Worth (EUA), Washington / Dulles (EUA), Keflavik (Islândia), Tel Aviv (Israel), Argel (Argélia) e a partir de dezembro Lima (Peru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário