terça-feira, 31 de outubro de 2017

GOL lança Bagagem Expressa em mais aeroportos do Brasil

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança o serviço “Bagagem Expressa” em dez aeroportos do Brasil. O equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade no processo da viagem.Os novos aeroportos contemplados com o serviço são Belém (PA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Vitória (ES), além de Curitiba e Foz Iguaçu (PR).

“O objetivo desse novo equipamento é valorizar o tempo do cliente - agilizando o processo de check-in - e permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. Além disso, a tecnologia é mais prática e bem aceita por quem já está habituado ao fluxo dos aeroportos”, afirma Randall Aguero, Diretor de Operações Aeroportuárias da GOL.

Lançado com exclusividade pela companhia, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” está presente também nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário