sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Hyundai na Adventure Sports Fair 2017

O Hyundai Creta Sport será uma das atrações da Adventure Sports Fair 2017, maior evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura, que acontece no São Paulo Expo entre os dias 27 e 29 de outubro. Durante os três dias da feira, a marca exibirá outro veículo com vocação aventureira: o hatch compacto HB20X.

O destaque do estande de 180m² da Hyundai será a primeira aparição pública no Brasil do novo Creta Sport, SUV de visual arrojado e pensado para aqueles que buscam um estilo de vida com aventura e ousadia, mas não abrem mão de amplo espaço interno, conforto, conectividade e um dos maiores porta-malas do segmento. O utilitário traz motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque e diversos detalhes em tons de preto, além de exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas. O início das vendas no país está marcado para o mês de novembro.

O HB20X também é protagonista no estande da montadora no evento. Com estilo robusto e arrojado, suspensão reforçada e elevada, pronta para enfrentar variados tipos de aventura, o hatch em exposição terá como acessórios rack de teto e bicicleta – tudo para exaltar seu DNA diferenciado. Equipado com motor 1.6 de 128 cv e 16,5 kgf.m, o modelo tem versões com câmbios automático ou manual, ambas de seis velocidades.

“Entendemos que os valores da Hyundai estão totalmente alinhados com o perfil dos visitantes da Adventure Sports Fair. Para um público específico, focado no tema aventura, esporte e bem-estar, nada melhor que mostrar o HB20X, veículo de espírito aventureiro da marca e, além disso, apresentar em primeira mão o Creta Sport, que começará a ser comercializado em novembro. A versão do SUV tem visual único e arrojada lista de equipamentos, com itens altamente valorizados pelos clientes”, conta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Como o ponto forte da Adventure Sports Fair é permitir experiências ao público, os visitantes que passarem pelo estande da Hyundai Motor Brasil poderão estar na pele de um arqueiro por um dia. Em um jogo virtual de tiro com arco, quem acertar o maior número de características dos carros e da marca ganhará um suporte de celular para automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário