Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Iberia lançará voos para San Francisco e Manágua

A partir do próximo verão de 2018 no hemisfério norte, a Iberia oferecerá voos diretos para San Francisco, um novo destino, três vezes por semana, de abril a setembro, inclusive. Além disso, a partir de outubro do próximo ano, também voará para Manágua três vezes por semana. O voo de regresso será direto enquanto o voo de saída será através da Guatemala. Esta nova rota significa que será oferecida um voo diário para a Guatemala.

Enquanto isso, a empresa comemora o primeiro aniversário de voos diretos para Tóquio. Esta rota começou com três voos por semana, mas a partir de 20 de outubro de 2018, será cinco vezes por semana, sujeito à aprovação do governo.

E também foi aprimorada a rota de Tel Aviv através da introdução de aeronaves A330-200. Isso significa que, a partir de abril de 2018, será oferecido um voo por dia com este equipamento, que possui assentos mais confortáveis na classe Executiva que se transformam em uma cama de dois metros; entretenimento individual on demand e wi-fi.

0 comentários:

Postar um comentário