Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 21 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Lançado voo que ligará São Paulo à província argentina de Jujuy

Pronto para entrar no mapa de preferência do viajante nacional rumo a novas alternativas para desbravar o país vizinho, o turismo oficial de Jujuy, no Noroeste da Argentina realizou onte, 20, o lançamento oficial do voo que liga São Paulo àquela província. O trecho, que começa a ser operado a partir de janeiro próximo pela Aerolíneas Argentinas, foi anunciado em almoço na capital paulista que contou com a presença de autoridades de Jujuy: o governador, Gerardo Morales; e o ministro de Cultura e Turismo, Carlos Oehler; o gerente de área comercial da companhia aérea, Diego Garcia, além de representantes do trade do País.

O destino se apresenta como alternativa ao brasileiro e tem entre seus atrativos: natureza exuberante, atividades de aventura, vinhos, gastronomia nativa e inspirada na culinária ancestral daquela região. Outro importante ponto a favor de Jujuy é a possibilidade de combinar a viagem com outras localidades como Salta, Mendoza e a capital Buenos Aires, incluindo a região chilena do Deserto de Atacama.

Segundo o governador Gerardo Morales, Jujuy exibe “novas cores e novas paisagens e um jeito diferente de receber o visitante”. Lembrou que Jujuy é destacado como o destino da Argentina que mais caracteriza o espírito latino americano, pela sua história e sincretismo cultural. Carlos Oehler, da pasta da Cultura e Turismo, afirmou que “o lançamento do voo é a concretização de um sonho e fruto de intensa negociação que começaram há um ano”. Para Diego Garcia, da Aerolíneas Argentinas, o acesso em voo direto à Jujuy cria opção ao brasileiro de desbravar outras regiões do país vizinho como o Noroeste e Norte.

Pool de operadoras – A comercialização do voo São Paulo – Jujuy – São Paulo, aos sábados, já está a cargo de um pool de operadoras formado por : Ancoradouro, Ambiental, Agaxtur, BWT, Flytour, Interpoint, New Age, Soultraveler, TGK, Uneworld, Venturas e Visual. Com equipamento Boeing 737-800, os voos estão disponíveis nas seguintes datas, do próximo ano: 6, 13, 20 e 27 de janeiro e 3, 10 e 17 de fevereiro, com saídas de Jujuy, às 19h45 e chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, às 23h45. O retorno será realizado nos dias 13, 20 e 27 de janeiro e nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro, com decolagem de São Paulo, às 7h35 e chegada a Jujuy, às 9h50.

0 comentários:

Postar um comentário