sexta-feira, 20 de outubro de 2017

United Airlines é premiada como a ‘Companhia Aérea do Ano’

O Compass, premiação da Associação Internacional de Serviços de Voo (IFSA – International Flight Services Association) nomeou a United Airlines como a Companhia Aérea do Ano de 2017, em reconhecimento à experiência de sua classe executiva, a United Polaris. O prêmio honra a United por proporcionar aos seus clientes uma experiência inovadora, luxuosa e que cuida de cada detalhe de toda a jornada da viagem, desde o lounge Polaris até a aterrissagem.

”Conduzimos um extenso estudo com nossos clientes, agentes de aeroportos e assistentes de voo e incorporamos essas sugestões em tudo, desde o desenho dos assentos a opções de comidas e serviços, garantindo que cada elemento da nossa classe executiva proporcione uma experiência única para nossos clientes”, diz Mark Krolic, vice-presidente de Marketing da United. “Esse reconhecimento é um testemunho da dedicação dos nossos funcionários, que trabalham com paixão para oferecer aos clientes a melhor experiência em suas viagens. Agradecemos à IFSA por essa homenagem”, acrescenta. Os prêmios são votados por membros da IFSA e por um painel de juízes.


O desenho inovador da United Polaris e o foco em melhorar o comforto para o descanso dos clientes, além de terem sido inspirados por opiniões de centenas de clientes e funcionários, também foram concebidos após realização de simulações de serviços de bordo e mais de cem avaliações de produtos.



A classe United Polaris inclui: novos lounges United Polaris, que contam com espaços de descanso, duchas tipo spa, opções selecionadas e variadas no menu; uma suíte pessoal a bordo desenhada sob medida com mais privacidade, comodidade e conveniência; além de serviços focados em proporcionar boas horas de sono aos passageiros, como roupa de cama de luxo da Saks Fifth Avenue e produtos Cowshed e Soho House & Co.

Nos voos do Brasil, onde a United está comemorando 25 anos de operação, a reformulação total da classe executiva já com o novo lay-out e assentos Polaris ocorrerá até o fim de 2018. Os serviços de bordo, roupa de cama e kit de amenidades Polaris já estão sendo oferecidos nos voos que partem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Nova York, Chicago, Houston e Washington, e também do Galeão, no Rio de Janeiro, em direção a Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário