quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Novo site da Volkswagen traz todas as informações sobre o Novo Polo e pré-venda do modelo está encerrada

Uma Nova Volkswagen está nascendo e, com ela, o novo site da marca: o www.vw.com.br. Agora, o usuário tem acesso a todo o portfólio da Volkswagen de forma muito mais moderna e interativa, inclusive ao Novo Polo. Após o sucesso da fase de pré-venda do modelo, que foi encerrada com 4 mil intenções de compra e uma grande lista de interessados nas versões Comfortline e Highline, todas as novidades e informações sobre o Novo Polo passam a estar disponíveis no novo site da marca a partir de agora. A pré-venda do Novo Polo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25 de setembro. Desde então, milhares de pessoas manifestaram seu desejo de comprar o modelo por meio do hotsite da ação, os quais serão os primeiros a rodar, em primeira mão, com o novo carro da Volkswagen!. “O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

Na ferramenta “Monte o Seu”, por exemplo, é possível configurar o Novo Polo ou qualquer outro modelo de sua preferência, escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados entre as opções disponíveis. Além disso, o usuário pode conferir ofertas, simular condições de financiamento pela Volkswagen Financial Services, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.

Para Gustavo Schmidt, o novo site reflete o novo posicionamento da Volkswagen, mais próxima de seus consumidores, mais moderna, conectada e humanizada, oferecendo produtos e serviços inovadores e desejados pelos clientes. “Com o site, queremos reforçar a comunicação desses valores e estreitar ainda mais o relacionamento da marca com o seu público, que realizou mais de 26 milhões de acessos ao site somente no ano passado”, afirma Schmidt.

Com layout arrojado, o novo site da Volkswagen também oferece melhor visualização de fotos, com tamanhos maiores e formatos harmoniosos, e navegação disponível em todas as plataformas (desktop e mobile). O site conta com uma nova tecnologia, que além de oferecer um ambiente muito mais completo e moderno ao usuário, possibilita a geração de resultados e métricas detalhadas para a Volkswagen, trazendo para a empresa mais informações sobre o cliente, hábitos de consumo e navegação, e entendimento regionalizado das ofertas versus necessidades de cada público, possibilitando a criação de estratégias que melhor atendam aos seus clientes e mercado.

O Novo Polo chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário