sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Clientes da Voom têm 30% de desconto em qualquer voo na Black Friday

A Black Friday já é considerada uma das datas mais importantes para o e-commerce no Brasil e a Voom não quis ficar de fora dessa. Entre às 7h e 20h do dia 24 de novembro de 2017, você poderá agendar um voo para nossos helipontos localizados no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC, além dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Campo de Marte com um super desconto ao usar o voucher “BLACKFRIDAY2”.

“Percebemos que às sextas-feiras são um dos dias mais movimentados para a Voom e que as pessoas tendem a voar de um lado para outro da cidade – especialmente rumo aos aeroportos – com mais frequência. Já que a Black Friday é realizada na mesma data, a Voom decidiu oferecer o benefício para todos, independente se já tenham voado conosco ou não. Os clientes pagarão 30% a menos do valor total de um voo durante o dia todo”, conta Uma Subramanian, CEO da Voom.

Você pode agendar seu voo pelo site da Voom ou pelo app da Cabify, selecionando a opção “CabiFly” que aparece na tela. É muito simples: basta escolher o dia e horário que você quer voar e seu destino de preferência, inserir seus dados pessoais e digitar o cupom “BLACKFRIDAY2”. A Voom está disponível em seis helipontos diferentes de São Paulo, de segunda à sexta-feira. Passageiros podem agendar e embarcar com pelo menos 60 minutos de antecedência e até 7 dias antes do voo, entre às 7h e 20h do horário local.

Sobre a Voom: A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade: sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançado em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário