terça-feira, 14 de novembro de 2017

Florianópolis ganha voos inéditos da Azul para Uruguaiana e Caxias do Sul

Os florianopolitanos terão mais duas opções de destino para aproveitar a próxima alta temporada de verão. Pela primeira vez na história, a Azul irá oferecer voos nas rotas Florianópolis – Caxias do Sul e Florianópolis – Uruguaiana, ambas no Rio Grande do Sul. As operações acontecerão entre dezembro deste ano e fevereiro de 2018. Além dos novos trechos, a companhia também realizará voos entre a capital de Santa Catarina e cidades como Passo Fundo, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Londrina e Maringá. Ao todo, serão aproximadamente 350 operações extras em Florianópolis ao longo do verão. Para as rotas inéditas, a companhia observou que a demanda de Clientes que chegavam a Florianópolis em voos provenientes do Rio Grande do Sul na alta temporada tinha origem em cidades ainda mais distantes da capital do estado.

De acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a empresa optou pela criação das novas rotas para facilitar o trajeto e oferecer mais comodidade e rapidez aos viajantes. “Florianópolis é um destino muito procurado, especialmente por turistas da própria região Sul do país. Essa é a primeira vez que oferecemos voos entre Floripa e Caxias do Sul e Uruguaiana. É uma aposta nossa. Acreditamos que com essa oferta nossos Clientes ganham formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias. Porém, para que a operação dê certo, precisamos contar com o apoio da população local”, reforça Tkacz.

Todos os voos, que estão sendo comercializados com tarifas promocionais, podem ser adquiridos no web site, no aplicativo e na central de atendimento ao Cliente da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário