Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de dezembro de 2017

PostHeaderIcon Durante a Art Basel conheça o hotel mais artsy de Miami

De 7 a 10 de dezembro acontece em Miami o Art Basel, um dos eventos artísticos mais importantes do mundo da arte. O Art Basel Miami Beach é um novo tipo de evento cultural que combina exposições de arte com um intenso programa de atividades culturais, festas e eventos multidisciplinares de música, cinema, arquitetura e design.  E um dos locais que mais recebe atrações é o luxuoso e icônico hotel W South Beach. Quem vai estar na cidade não deixe de passar por lá para conferir o ‘The Surf Lodge Bungalow’, que acontece entre os dias 6 e 9, e conta com uma série exclusiva de ações, que inclui festas, jantares, coquetéis, exibição de filmes, exposições, entre outras atividades.  E quem for até o W South Beach vai ver que o hotel é quase uma galeria de arte. Isso porque desde a entrada, passando por corredores, lobbies e quartos é possível encontrar inúmeras telas, esculturas e fotografias originais de artistas como: Andy Warhol, George Condo, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat, Sage Vaughn, entre outros.

"Aqui no W South Beach as obras de arte não fazem papel de coadjuvantes. Elas são protagonistas", conta o Gerente Geral do hotel Rick Ueno, complementando que o hotel inclusive criou um serviço chamado ‘Daily Art Walk’, onde os hóspedes podem fazer um tour conhecendo um pouco da história de cada obra. E a boa notícia é que os tours também podem ser feitos em Português.

Quem empresta a coleção ao W é o colecionar de artes Aby Rosen, que é um dos proprietários do W South Beach. Andy Warhol, George Condo, Keith Haring, entre outros, estão logo na entrada. Já os quartos e hall dos elevadores são decorados com fotografias de rock de Danny Clinch, que já clicou de Missy Eliot a Elvis Costello e coleciona 3 indicações ao Grammy como diretor. Além disso, "Portrait of Claudia" e "Shiva", do pintor e diretor de cinema Julian Schnabel, indicado a diversos prêmios por seus filmes e reconhecido por suas pinturas, também podem ser admirados por lá.
O mesmo conceito de decoração com arte foi utilizado nas novas suítes do hotel, inauguradas recentemente. Com diárias de mais de US$ 10.000, a E-WOW Penthouse e E-WOW Ocean Escape passaram pela curadoria de Aby Rosen e tem fotos dos famosos fotógrafos Wayne Levin, Jeff Divine, Jean Philippe Piter e Juliette Charvet.

0 comentários:

Postar um comentário