Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de dezembro de 2017

PostHeaderIcon Volkswagen Amarok é a primeira picape do mundo a ganhar o “International Pick-up 2018” pela segunda vez

A Volkswagen Nova Amarok ganhou o prêmio "International Pick-up Award 2018" (IPUA 2018). Como sua antecessora em 2010, a Nova Amarok, com motores V6 de alto torque, também conquistou o júri composto de jornalistas especializados na área de transportes. A Volkswagen Amarok venceu o IPUA em 2010 e, por isso, é a primeira picape a receber esse prêmio pela segunda vez.

“Estamos muito agradecidos por receber o IPUA 2018 e nos sentimos honrados pela decisão desse júri composto por especialistas internacionais. Com a Nova Amarok, ouvimos mais uma vez o que nossos clientes desejam e conseguimos alcançar mais potência, mais torque e também uma melhor capacidade de deslocamento em qualquer tipo de terreno. Isto é mais do que apenas puro luxo e estilo de vida”, afirmou o Dr. Eckhard Scholz, presidente do Conselho Diretor da marca Volkswagen Veículos Comerciais, na apresentação do “International Pick-up Award 2018” em Lyon, na França. “Eu prometo que vamos continuar a entregar as melhores soluções para nossos clientes para tornar mais fáceis suas vidas e seu trabalho diário”, reforçou o Dr. Scholz.

O júri classificou a Nova Amarok como uma síntese do conceito “work hard, play hard (“trabalhe duro, jogue duro”), elemento central de todo o segmento das picapes, e descreveu a Nova Amarok como um “cavalo de batalha de alta linhagem”. O design limpo e o acabamento com qualidade próxima do artesanal foram citados especificamente pelo júri como fatores fundamentais para a vitória do modelo Volkswagen. O tamanho da cabine dupla, com lugar para cinco pessoas, referência no segmento, também impressionou com o moderno design. Os bancos ergoComfort para o motorista e o passageiro da frente, decorados com o logotipo AGR da “German Healthy Backs Society” (Associação Alemã para Costas Saudáveis), também cativaram o júri, que além disso destacou a peculiar transmissão automática de oito velocidades e a mais ampla linha de motores V6 no segmento.

Os membros do júri foram especialmente impressionados pelas capacidades on e off-road da Amarok V6, mencionando que “o refinamento e a elasticidade do motor estabeleceram um novo padrão no segmento.” Os jurados também acrescentaram em sua explicação sobre por que atribuíram o prêmio: “Desempenho não é um desafio para a Volkswagen Amarok V6".

O prêmio “International Pick-up Award é atribuído a cada dois ou três anos por uma seleção de membros do júri do IVotY (International Van of the Year), um grupo de renomados jornalistas especializados de 25 países. Dezesseis deles avaliam independentemente os veículos indicados ao prêmio segundo critérios pré-definidos.

0 comentários:

Postar um comentário