quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ethiopian Airlines anuncia aplicativo móvel

A Ethiopian Airlines anuncia o lançamento de seu novo aplicativo para Android, que engloba uma série de recursos que melhoram a experiência de viagem dos clientes, oferecendo opções simplificadas de reserva e gerenciamento de voos usando apenas o celular.

"Na era da Internet das Coisas e da Inteligência Artificial, estou muito feliz pelo nosso projeto de mobilidade ter avançado tão rapidamente, o que nos permitiu anunciar aos nossos estimados clientes que o aplicativo móvel da Ethiopian já está disponível. O aplicativo é uma peça fundamental em nossa estratégia global para elevar a experiência de viagem dos nossos clientes a outro nível, alavancando a tecnologia da informação e comunicação, e a Hospitalidade Etíope Africana", comentou o Sr. Tewolde GebreMariam, CEO do grupo da Ethiopian Airlines durante o lançamento do aplicativo.

"Com o novo aplicativo, os clientes poderão usar seus celulares para reservar voos, fazer check-in, emitir o cartão de embarque, verificar o status do voo e permanecer conectados e informados ao longo do voo, tudo em tempo real. Como uma companhia aérea focada no cliente, estamos continuamente desenvolvendo soluções de ponta e de fácil utilização a fim de melhorar a experiência de nossos clientes e atender suas expectativas", complementou ele.

A Ethiopian está oferecendo 10% de desconto em todas as reservas realizadas através do aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário