quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Navio Costa Luminosa inicia edição 2018 do cruzeiro Volta ao Mundo



No último dia 6 de janeiro o navio Costa Luminosa, da Costa Cruzeiros, partiu de Veneza para a edição 2018 do cruzeiro Volta ao Mundo. Em 106 dias, o hóspede Costa visita o que há de mais maravilhoso no planeta em uma viagem que cruzará três oceanos e 41 destinos internacionais antes de retornar a cidade italiana no dia 22 de abril.  




O viajante tem a oportunidade única de dar a volta ao mundo em apenas três meses, seguindo a rota realizada pelos grandes navegadores da história, além de descobrir diferentes culturas e paisagens. Para quem perdeu a oportunidade esse ano, a edição 2019 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada. O navio Costa Luminosa partirá de Veneza no dia 5 de janeiro de 2019. Cerca de 2.000 hóspedes de 30 países diferentes reservaram uma cabine para a viagem de Volta ao Mundo 2018 da Costa. O passageiro mais velho é um italiano de 92 anos, enquanto o mais jovem é um garoto de apenas um ano de idade.  A bordo do Costa Luminosa, o hóspede poderá vivenciar o melhor do estilo italiano de navegar, seja na hospitalidade, seja na gastronomia. Ele irá se sentir em casa, mesmo estando a mil quilômetros de distância de seu lar.

O cruzeiro Volta ao Mundo da Costa passará por destinos fascinantes como Antilhas, Colômbia, México, Costa Rica, Guatemala e Califórnia. Após cruzar o oceano Pacífico, a viagem seguirá pelo Havaí, Polinésia, Ilhas Fiji, Austrália e Indonésia, finalizando com paradas em Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes, Omã e Grécia. Um dos destaques da viagem é o maior tempo de parada em destinos, como Los Angeles, São Francisco, Sidney, Singapura, Phuket, Cochim, Mumbai, Dubai e Mascate. Nesses locais, a Costa garante excursões em terra e passeios especiais. Do porto Quetzak, na Guatemala, por exemplo, o hóspede Costa pode pegar um avião para visitar o sítio arqueológico de Tikal, uma das maiores cidades da antiga civilização Maia e conhecer suas ruínas enquanto caminha pelas trilhas de floresta tropical.

O cruzeiro inclui uma parada na cidade de Los Angeles, onde o hóspede poderá passear pela Calçada da Fama e andar pelas 2.500 estrelas de bronze que homenageiam nomes de celebridades do showbiz e percorrer os sets de filmagem da Universal Studios. O viajante terá também a chance de realizar uma viagem de helicóptero com duração de 30 minutos por pontos turísticos da Costa Oeste Americana.  O mais aventureiro tem a opção de realizar uma excursão com muita adrenalina em Sidney, na Austrália, escalando a famosa Ponte da Baía de Sidney. O percurso é feito em três horas e termina com uma vista espetacular da cidade em 360 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário