Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 27 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Trem de luxo de Londres ao interior da Inglaterra

O famoso Expresso do Oriente mudou de nome, mas a experiência de luxo continua a mesma. Desde o século 19 o Expresso do Oriente, ou Orient Express, é sinônimo de luxo em viagens de trem, e foi retratado no clássico Assassinato no Expresso do Oriente, de Agatha Christie. Trata-se não de um trem específico, mas de uma combinação de trens e rotas pela Europa. Na Grã-Bretanha o Expresso do Oriente passou a se chamar Belmond British Pullman, mas continua oferecendo a mesma experiência vintage de viagem - locomotiva a vapor, gastronomia de primeira e algumas rotas temáticas, como a de desvendar mistérios. 

Viajando a bordo de uma locomotiva a vapor! Sim, e que experiência romântica é esta! Difícil não se sentir personagem de um filme de época. Vista-se com o seu melhor vestido ou terno, como faziam antigamente, e deixe-se conduzir até o seu assento. Quem sabe será o Phoenix, o favorito da Rainha-Mãe? Seja servido com uma taça de espumante inglês e apenas relaxe, enquanto o trem parte da estação em Londres e começa a jornada pelas paisagens verdejantes do interior da Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário