Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 27 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Volkswagen apresenta Virtus no Brasil em evento aberto ao público

A Volkswagen do Brasil promove neste fim de semana (27 e 28 de janeiro) a “V Experience”, uma série de programações para o lançamento do Virtus, o novo sedã premium da marca. O evento, que acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, traz um ambiente futurista e humanizado, que ressalta a tecnologia a serviço das pessoas.

“Essa ação é mais um resultado da Nova Volkswagen, que quer estar cada vez mais próxima dos seus consumidores e que irá apresentar 20 novos veículos até 2020, renovando o nosso portfólio, trazendo produtos atraentes, inovadores e com tecnologia desejada pelos clientes. O Virtus é o segundo modelo dessa nova estratégia da empresa e convidamos a todos a nos visitarem e se surpreenderem”, diz o Primeiro Vice-Presidente Executivo e Vice-Presidente de Vendas & Marketing, Estratégia e Baureihe SAM, Thomas Owsianski.

O espaço de lançamento conta com estações tecnológicas e interativas que demonstram diferenciais do Virtus, tais como o interior do carro (espaço V-Concept, no qual o visitante faz uma viagem em realidade virtual), motorização (200 TSI Extreme, viagem de realidade virtual para dentro do motor), painel digital gigante (Active Info Display), Manual Cognitivo, a Estratégia Modular MQB, entre outras estações. Além da loja VW Collection, com venda de produtos da Marca, como camisetas, bonés etc.

E quem visitar o ambiente irá conferir um show de apresentação do Virtus, que acontecerá a cada hora, e ainda ter a oportunidade de fazer um test-drive conforme agendamento. Aberto ao público, no sábado e no domingo (27 e 28/01, das 8h às 18h), o espaço estará aberto à visitação do público. A entrada é gratuita e será permitido o ingresso no espaço até uma hora antes do horário final.

A Volkswagen apresenta o Virtus, um carro 100% brasileiro, inédito e que chega com novas interpretações em estilo, inovação, alta performance e segurança. Primeiro sedã construído sobre a Estratégia Modular MQB no País, o modelo chega ao mercado brasileiro em fevereiro com novas referências de design, aproveitamento de espaço e conforto na categoria de sedãs premium. Além disso, o modelo será o primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas no dia a dia.

O Virtus conta com níveis de acabamento que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade dos sedãs da Volkswagen no mundo. Ele contará com opções de motor e de transmissão que serão oferecidas de acordo com as particularidades de cada mercado. No Brasil, o grande destaque para o Virtus será o conjunto mecânico do motor 200 TSI com 128 cv e transmissão automática de seis velocidades.

O Virtus traz a linguagem visual exclusiva, desenvolvida com base em pesquisas com clientes e focada na regionalização dos produtos Volkswagen. Tem personalidade própria – seguindo a forma e a função de um sedã – e apresenta estilo inédito. O resultado é um design dinâmico, com linhas rápidas e conectadas, dando ao sedã uma silhueta bem alongada, graças à flexibilidade da Estratégia Modular MQB.

Referência no segmento, a distância entre-eixos no Virtus é de 2,65 metros (exatamente a mesma do Jetta atual). Com isso, o Virtus estabelece uma nova referência em conforto e aproveitamento de espaço em sua categoria. A altura do Virtus é de 1,47 m e a largura é de 1,75 m. Com dimensões suficientes para acomodar três adultos no banco de trás com conforto digno dos melhores sedãs médios, o Virtus tem acesso a bordo facilitado pelo amplo ângulo de abertura das portas traseiras.

Mais do que capacidade para acomodar cinco adultos, o sedã Volkswagen pode transportar grandes objetos. Não era para menos: são 521 litros de capacidade no porta-malas, um dos maiores da categoria e suficiente para guardar uma grande quantidade de malas.

0 comentários:

Postar um comentário