sábado, 3 de fevereiro de 2018

Atlantica Hotels firma contrato para assumir administração de hotel nos Jardins, em São Paulo

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir no início de abril deste ano, a administração de empreendimento localizado na Alameda Santos, 85, nos Jardins, em São Paulo. Fruto da conversão do Golden Tulip Paulista Plaza, o hotel conta com 371 apartamentos, com metragens que variam entre 30 m² e 33 m².

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, o hotel fica a uma quadra da Avenida Paulista e está próximo às estações de metrô Consolação e Trianon, com rápido acesso ao Shopping Pátio Paulista, ao Parque do Ibirapuera, além de outros pontos importantes da cidade. “O Radisson Paulista será, certamente, referência em Hospitalidade não apenas na região, mas de toda São Paulo. Com apartamentos com varanda, em um edifício icônico de 24 andares, num dos bairros mais privilegiados da cidade, o hotel é uma das opções mais sofisticadas de hospedagem para quem viaja a negócio ou para aqueles que querem passear e conhecer os encantos da capital paulista”, afirma o executivo.

O Radisson Paulista oferecerá diversas comodidades, como restaurante onde podem ser atendidas 200 pessoas; fitness center, com academia, piscinas para adultos e crianças e sauna; salas de reuniões; lounge-bar e estacionamento com 300 vagas. Com a adição de mais um Radisson no portfólio da Atlantica Hotels, a marca chega a 8 empreendimentos no Brasil – Barueri, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e agora mais um em São Paulo – cuja a oferta de apartamentos chega a aproximadamente 1.800 apartamentos. A companhia opera também o Radisson RED Campinas e o Radisson BLU São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário