segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bourbon Convention Ibirapuera: o 2º maior hotel do Brasil está em uma das melhores regiões de São Paulo

Localização privilegiada e atendimento de qualidade são marcas registradas do 2º maior hotel do país, registrando a circulação de cerca de 20 mil pessoas por mês. O Bourbon Convention Ibirapuera Hotel oferece facilidades para quem deseja se hospedar em São Paulo com conforto e praticidade. Pelo excelente acesso, é opção para quem acompanha o calendário de Feiras, circuito de eventos e shows da cidade.

Na capital paulistana, o Bourbon Ibirapuera está localizado no charmoso bairro de Moema, que oferece qualidade de vida, segurança e forte roteiro de lazer, gastronomia e entretenimento para toda família e público do mercado corporativo. O hotel está ao lado do Shopping Ibirapuera, a poucos minutos do Parque Ibirapuera e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e das principais vias expressas da cidade, facilitando a locomoção de quem deseja conhecer e aproveitar São Paulo.

Não só nas proximidades como no próprio hotel, os hóspedes podem desfrutar do que há de melhor da culinária brasileira e internacional. O Bourbon Ibirapuera é referência no setor gastronômico com o Restaurante Figueira e o Lobby Bar Ipê. Com 596 apartamentos e suítes de diversas categorias, o Bourbon também disponibiliza service room 24 horas, fitness e business center.

Devido à extensa área, o Bourbon Ibirapuera também é referência em convenções e eventos, disponibilizando infraestrutura completa e equipe especializada para atender as necessidades de cada ocasião de maneira personalizada.  Sua estrutura comporta eventos para marcas e empresas como treinamentos e coaching com profissionais renomados. A ampla recepção e o recuo para o embarque e desembarque de ônibus e vans também facilita a locomoção de grupos em dia de evento, gerando mais agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário