terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Novos voos da Azul em Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, passa a contar com voos regulares e sem escalas para Confins (Belo Horizonte) e Goiânia. Anunciada em dezembro do ano passado, as duas novas rotas da Azul Linhas Aéreas servirão com mais conforto e comodidade os Clientes paulistas, mineiros, goianos e aqueles que farão conexões nos destinos. Para Belo Horizonte, serão dois voos por dia, enquanto para a capital de Goiás, a companhia irá operar uma frequência diária. Além dos mercados inéditos, a Azul, também a partir de ontem (19), adiciona uma frequência a mais por dia entre Ribeirão e o Rio de Janeiro, com pouso no aeroporto Santos Dumont. Já o mercado Campinas-Ribeirão Preto terá a operação de cinco voos diários mantida.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que as novidades implementadas em Ribeirão ampliarão significativamente as opções de conexão dos clientes que partem da cidade do interior paulista e queiram chegar a todas as regiões do Brasil e do mundo.

“A Azul começou a operar em Ribeirão Preto no início de 2011 e sempre acreditou no potencial econômico do interior paulista. Agora, estamos avançando nesse mercado, com a ampliação da nossa oferta de voos na cidade, conectando Ribeirão a toda nossa malha de voos no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa”, pontua Tkacz.

As operações que se iniciam vão elevar para dez o número de voos diários da Azul na cidade e para quatro os destinos nacionais atendidos a partir de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário