domingo, 11 de fevereiro de 2018

easyJet premiada como melhor companhia aérea de curta distância para viajantes empresariais


A easyJet foi premiada com a melhor companhia aérea de curto alcance no Business Travel Awards de 2018, mantendo o título do ano passado. A companhia aérea também foi selecionada na categoria ‘Business Airline of the Year’.


Andrea Caulfield-Smith, chefe de desenvolvimento de negócios da easyJet, recebeu o prêmio. Comentando a vitória, ela disse:

"Estamos incrivelmente satisfeitos por ter sido escolhido mais uma vez como melhor companhia aérea de curto alcance no Business Travel Awards, que é amplamente reconhecido como o benchmark do mercado para a excelência em viagens de negócios".

"Ganhar este prêmio demonstra que nossos clientes e a indústria em geral continuam a reconhecer que estamos ajudando os viajantes de negócios a economizar seus orçamentos de viagem ao ter acesso às melhores tarifas oferecidas, sem comprometer o excelente serviço. Continua a ser cada vez mais importante continuarmos a ser líder no mercado de tarifas baixas na Europa, fornecendo produtos e soluções que nossos clientes desejam e precisam ".

Em setembro de 2017, a easyJet anunciou o lançamento de uma nova equipe de negócios focada no aprofundamento de relações comerciais existentes, inovando na distribuição e gerenciamento de relações locais, além de aprimorar parcerias com o setor de viagens corporativas. No exercício de 2017, o número de viajantes de negócios da easyJet aumentou 3,6% em relação ao ano anterior, para 13 milhões. Ao longo dos últimos anos, a easyJet continuou a crescer com sucesso sua participação no setor de viagens corporativas gerenciadas. Juntamente com as baixas tarifas famosas, uma série de inovações contribuíram para permitir que a easyJet compita mais efetivamente com operadoras legadas e ganhasse uma fatia maior do mercado de viagens de negócios.

A companhia aérea continuou a se concentrar em crescer e se conectar com as empresas de gerenciamento de viagens de forma eficiente através de recursos de distribuição líderes de mercado. As parcerias que a easyJet construiu em toda a indústria de viagens gerenciadas significam que a companhia aérea conseguiu crescer sua presença em todo o setor. Com voos de alta frequência para destinos principais da cidade em toda a Europa, tarifas de negócios, segurança rápida, embarque rápido, embarque móvel com o aplicativo easyJet e a opção de passar para um voo de retorno anterior por uma taxa nominal, a easyJet está ajudando a fazer viagens de negócios fácil e acessível para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário