Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 11 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon easyJet premiada como melhor companhia aérea de curta distância para viajantes empresariais


A easyJet foi premiada com a melhor companhia aérea de curto alcance no Business Travel Awards de 2018, mantendo o título do ano passado. A companhia aérea também foi selecionada na categoria ‘Business Airline of the Year’.


Andrea Caulfield-Smith, chefe de desenvolvimento de negócios da easyJet, recebeu o prêmio. Comentando a vitória, ela disse:

"Estamos incrivelmente satisfeitos por ter sido escolhido mais uma vez como melhor companhia aérea de curto alcance no Business Travel Awards, que é amplamente reconhecido como o benchmark do mercado para a excelência em viagens de negócios".

"Ganhar este prêmio demonstra que nossos clientes e a indústria em geral continuam a reconhecer que estamos ajudando os viajantes de negócios a economizar seus orçamentos de viagem ao ter acesso às melhores tarifas oferecidas, sem comprometer o excelente serviço. Continua a ser cada vez mais importante continuarmos a ser líder no mercado de tarifas baixas na Europa, fornecendo produtos e soluções que nossos clientes desejam e precisam ".

Em setembro de 2017, a easyJet anunciou o lançamento de uma nova equipe de negócios focada no aprofundamento de relações comerciais existentes, inovando na distribuição e gerenciamento de relações locais, além de aprimorar parcerias com o setor de viagens corporativas. No exercício de 2017, o número de viajantes de negócios da easyJet aumentou 3,6% em relação ao ano anterior, para 13 milhões. Ao longo dos últimos anos, a easyJet continuou a crescer com sucesso sua participação no setor de viagens corporativas gerenciadas. Juntamente com as baixas tarifas famosas, uma série de inovações contribuíram para permitir que a easyJet compita mais efetivamente com operadoras legadas e ganhasse uma fatia maior do mercado de viagens de negócios.

A companhia aérea continuou a se concentrar em crescer e se conectar com as empresas de gerenciamento de viagens de forma eficiente através de recursos de distribuição líderes de mercado. As parcerias que a easyJet construiu em toda a indústria de viagens gerenciadas significam que a companhia aérea conseguiu crescer sua presença em todo o setor. Com voos de alta frequência para destinos principais da cidade em toda a Europa, tarifas de negócios, segurança rápida, embarque rápido, embarque móvel com o aplicativo easyJet e a opção de passar para um voo de retorno anterior por uma taxa nominal, a easyJet está ajudando a fazer viagens de negócios fácil e acessível para todos.

0 comentários:

Postar um comentário