Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Groupe PSA inicia a fabricação do Novo Citroën C4 Lounge no Centro de Produção de Palomar, na Argentina

Após um período de intensas transformações no Centro de Produção do Groupe PSA na Argentina, ontem, 27 de fevereiro, celebrou-se o início da produção do Novo Citroën C4 Lounge. Este lançamento abre um novo caminho na produção de veículos na Argentina e na região, e demonstra também a capacidade de evolução da marca Citroën. O Novo C4 Lounge é o sinônimo do espírito de inovação do Groupe PSA em dois sentidos: o primeiro, por ser produzido utilizando-se todas as evoluções e melhorias de processos resultantes da Transformação Industrial pelo qual a fábrica de Palomar passou desde o início de 2017; e sobre o veículo, sua tecnologia avançada é complementada com um design e qualidade únicos, proporcionando também um cuidado com o meio ambiente. O desenvolvimento do Novo Citroën C4 Lounge é uma amostra dos resultados dos investimentos anunciados pelo Groupe PSA no país até 2019. Ele demonstra toda a sua visão inovadora e posiciona o Centro de Produção de Palomar como uma fábrica de referência do Grupo no plano econômico e de qualidade.

Patrice Lucas, Presidente América Latina do Groupe PSA, comentou: "Durante todo o projeto, trabalhamos intensamente a qualidade do produto, alcançando um dos nossos objetivos principais propostos com a Transformação Industrial: ser referência mundial com o Centro de Produção de Palomar. O Novo Citroën C4 Lounge permite à nossa fábrica produzir um veículo inovador, com alta tecnologia embarcada, para vendas para o mercado local e também para exportação. Com este veículo, que já teve mais de 30 mil unidades vendidas desde o lançamento da sua primeira geração, o Groupe PSA demonstra seu compromisso com a Argentina e com a sua indústria”.

O lançamento industrial de ontem representa um marco na história de Palomar pois, para sua produção, foram implementados novos processos industriais e adaptações de outros já existentes. Encontramos alguns exemplos significativos dessas evoluções na utilização de novos meios de parametrização e controle eletrônicos do veículo, devido à introdução do sistema multimídia “All In One”; o novo painel de instrumentos digital; e os ajustes para receber os faróis Full LED. Além dessas evoluções, o Novo C4 Lounge se insere na nova tecnologia de produção monofluxo, com a utilização da ferramenta de logística full kitting e um novo dispositivo de montagem de para-choques, desenvolvido exclusivamente em conjunto o fornecedor.

Pierre Alain Dufour, Diretor do Polo Industrial Argentina do Groupe PSA, reforçou outros pontos de especial importância no projeto: “Este lançamento é sinônimo do nosso compromisso com o futuro e com o desenvolvimento sustentável. Desde a sua criação, este novo veículo buscou fortalecer a integração com os fornecedores locais e a completa satisfação dos atuais e futuros clientes da marca. É um dos primeiros resultados do nosso processo de transformação e um orgulho para todo o Groupe PSA”.

0 comentários:

Postar um comentário