quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Malaysia Airlines retoma voos para Brisbane

A Malaysia Airlines fará voos diretos entre Kuala Lumpur e Brisbane a partir de 6 de junho de 2018. O serviço, quatro vezes por semana, será fornecido usando um A330-300 com até 290 assentos. A companhia aérea estará operando todas as segundas, quartas, quintas e sábados. O voo MH135 partirá de Kuala Lumpur às 9h50 e chegará a Brisbane às 7h45 no mesmo dia. O voo de regresso, MH134 partirá Brisbane às 11h20 e chegará a Kuala Lumpur às 5h50 no dia seguinte.

O Diretor Presidente da Malaysia Airlines, Izham Ismail, disse: "A Malaysia Airlines precisa ser ágil para responder rapidamente às demandas do mercado e estamos muito entusiasmados em recolocar Brisbane de volta à nossa rede. Brisbane está estrategicamente localizado, em estreita proximidade com muitos dos destinos turísticos de Queensland, o que facilitará nossos planos de crescimento focados em cidades-chave de negócios e lazer ". “Malaysia Airlines teve uma longa presença no Queensland desde o início de nossas operações em Brisbane em 31 st de Outubro de 1990. Estamos felizes em retornar para Brisbane, oferecendo conexões convenientes sobre a rede global da Malásia Airline”, acrescentou Izham.

Kate Jones, Ministra da Inovação, Desenvolvimento da Indústria Turística e Jogos da Commonwealth, disse, através do Fundo de Investimento da Aviação da Austrália, Tourism and Events Queensland e seus parceiros foram novamente capazes de garantir uma companhia aérea importante em uma rota importante, dando aos viajantes outra maneira de Venha aqui e aprimore a reputação do aeroporto de Brisbane.

"A Malaysia Airlines é uma linha aérea internacional de renome e Kuala Lumpur é um centro internacional próspero, o que significa que um novo portal foi aberto para que milhares de viajantes venham a Queensland para experimentar a Grande Barreira de Corais, nossas florestas tropicais mencionadas mundialmente, nossas praias icônicas e o interior ", disse a ministra Jones.

Hoje, as operações da Malaysia Airlines entre Kuala Lumpur e Austrália cobrem Sydney (duas vezes por dia), Melbourne (duas vezes por dia), Perth (diariamente) e Adelaide (4 vezes por semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário