terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Philippine Airlines voará para Brisbane sem escalas

A Philippine Airlines (PAL) começará a operar voos diretos sem escalas entre Manila e Brisbane a partir de 27 de março, dando aos passageiros a conveniência de um tempo de voo menor de menos de sete (7) horas, em comparação com o atual serviço único de 9 horas e 20 minutos com uma parada em Darwin. Os voos Manila - Brisbane operarão quatro vezes por semana, utilizando inicialmente o avião Airbus A340 de 254 lugares e o novo avião da A321neo no final do primeiro semestre de 2018.

O voo PR221 sairá de Manila às 23h30 todas as quartas-feiras, sextas-feiras e sábados e chegará em Brisbane às 9h20, horário local no dia seguinte, todas as quintas-feiras, sábado, domingo. O voo de retorno PR 222 sairá de Brisbane às 11 horas locais locais (Th / Sa / Su) e chegat em Manila às 5PM no mesmo dia.  A partir de 1º de maio, a PAL operará a quarta freqüência semanal todas as terças-feiras.  O voo PR221 sairá de Manila às 12:55 AM (Tue) e chega em Brisbane às 10:45 da hora local no mesmo dia. O voo de retorno PR222 sai de Brisbane às 12 horas locais (Tue) e toca em Manila às 18:00 no mesmo dia.

Espera-se que o serviço sem escalas impulsione as viagens e o turismo na rota cada vez mais popular que liga as Filipinas ao centro comercial de Queensland e ao portal para as espectaculares praias, parques temáticos e exuberantes florestas tropicais da Costa do Ouro. Queensland também abriga um número crescente de filipinos migrantes e estrangeiros. Voar direto para Manila ajudará a encorajar australianos com base em Queensland a considerar viagens de férias para as Filipinas.

Este é o último movimento de PAL para converter voos one-stop para serviços sem escalas para a conveniência do público viajante. Somente em 2017, o transportador de bandeira lançou voos sem escalas para Toronto (Canadá), Auckland (Nova Zelândia), Doha (Qatar), Kuwait City (Kuwait) e Jeddah (Arábia Saudita), eliminando as paradas em Vancouver, Cairns, Abu Dhabi e Dubai, respectivamente.

Com a remoção da parada de Darwin até 25 de março, a PAL suspenderá temporariamente seus voos para Darwin, considerando que um serviço autônomo Manila-Darwin seria economicamente insustentável. A companhia aérea irá rever esta decisão no futuro próximo à medida que as condições do mercado melhorarem.  Enquanto isso, a PAL continuará a expansão para outros destinos principais da Austrália, já que atribui mais novos A321NEOs e A330 de nova cabine a Sydney, Melbourne e Brisbane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário