segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Quality Resort Itupeva divulga programação e pacotes especiais para a Páscoa


Mais uma Páscoa se aproxima e o Quality Resort Itupeva já está esperando os visitantes com sua tradicional programação especial, que esse ano acontecerá de 30 de março a 1º de abril. De todas as atividades ofertadas nessa época, destaque especial para as que são voltadas para os hóspedes mirins, como caça ao tesouro, oficina de chocolate, “Chocoloucos” - Em busca dos Coelhos Perdidos (Caça ao Coelho da Páscoa, com uma história protagonizada pela equipe do hotel), cineminha, gincanas, entre outras atividades. Já os adultos vão poder participar de hidroginástica recreativa, bingo “showcolate”, show de talentos, caminhadas e desafios. E para animar ainda mais o ambiente, o Quality Resort Itupeva terá música ao vivo.

Os pacotes da Páscoa exigem um mínimo de duas noites de hospedagem. Os valores diários, por casal, saem a partir de 561 reais com duas refeições incluídas: café da manhã e jantar. Para ter direito às três refeições, o valor por casal sai a partir de R$ 694 reais. O Quality Resort Itupeva tem política de cortesia para crianças, mas isso depende do pacote e do quarto escolhidos para a hospedagem.

O Quality Resort Itupeva é o único com perfil de lazer da rede Atlantica Hotels, que administra 190 hotéis no Brasil. A localização privilegiada (são apenas 50 minutos de São Paulo e 20 do Aeroporto de Viracopos, em Campinas) faz com que o empreendimento seja muito procurado por pessoas que buscam descanso e lazer na medida. Além disso, fica em frente aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e ao lado do Outlet Premium e da maior loja da Harley Davidson da América Latina. O resort oferece transfer cortesia de ida e volta tanto para os parques quanto para o centro de compras aos fins de semana e feriados.

E para quem não viaja sem o bichinho de estimação, o Quality Resort Itupeva é petfriendly. No hotel são aceitos cães e gatos de pequeno porte, de até 12 kg. É permitido um animal por apartamento que devem ficar no andar térreo. Para quem se interessar, é preciso obter detalhes sobre as políticas de hospedagem com a equipe de reservas do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário