quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

S7 Airlines lança voos de Novosibirsk para Ufa

A S7 Airlines lança voos programados de Novossibirsk para Ufa a partir de 28 de abril de 2018. Os voos serão realizados às terças e sábados e partirão do aeroporto de Tolmachevo às 23:15 e chegarão ao aeroporto de Ufa às 00:15 hora local do dia seguinte. Os voos de retorno serão realizados às quartas e domingos e partirão da Ufa às 01:05 e chegarão em Novosibirsk às 05:50. A aeronave será o Embraer 170, projetado para transportar 78 passageiros.

"A S7 Airlines continua a desenvolver ativamente a geografia do transporte aéreo inter-regional. Na primavera, lançaremos um novo voo que liga a região de Novosibirsk e a República de Bashkortostan. Os passageiros da Ufa apreciarão a oportunidade de viajar para os países do Sudeste Asiático, bem como para as cidades da parte asiática da Rússia, que fazem parte da rede de rotas da S7 Airlines, com conexões convenientes no aeroporto de Tolmachevo ", disse Igor Veretennikov, Diretor de Comércio do Grupo S7.

A vantagem dos voos de conexão da S7 Airlines para seus passageiros é que toda a viagem é reservada como bilhete único e a bagagem está registrada no aeroporto de partida direto para o aeroporto do destino final. A S7 Airlines também realiza até quatro voos por dia para o Ufa do Aeroporto Domodedovo, em Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário