Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 11 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Turkish Airlines, İbn Haldun University e Airbus lançam mestrado em Gestão do Transporte Aéreo

A Turkish Airlines, em parceria com a İbn Haldun Universtiy e a Airbus, realizaram evento de lançamento do programa acadêmico destinado para apoiar o desenvolvimento de carreira de futuros executivos do segmento. Na ocasião, estiveram presentes na sede da Turkish Airlines, M. İlker Aycí Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Companhia, o Prof. Dr. İrfan Gündüz da Universidade İbn Haldun e Thierry Baril, membro do Conselho da Airbus.

Coordenado pela Academia de Aviação da Turkish Airlines, em conjunto com renomadas instituições de ensino como a Cranfield University e British Columbia University, este programa foi criado com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão no cresccente segmento de aviação, no qual os executivos têm a oportunidade de colocar em prática todo conteúdo aprendido no campus da Academia de Aviação da Turkish Airlines. Com duração de 18 meses, a grade do curso envolve princípios básicos de gerenciamento de linhas aéreas, economia voltada para o setor, leis e regulamentações do segmento, bem como temas opcionais, como planejamento aeroportuário e futuras tecnologias de sistemas de transporte aéreo.

Durante o evento, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, afirmou que “a Turkish Airlines investiu durante um longo período para a realização deste programa de “Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo”, com o intuito de tornar a Turquia mais reconhecida mundialmente. Para elevar a marca da Turkish Airlines a este nível, desenvolvemos continuamente nossa principal característica, a prestação de serviços inovadores, o que nos diferencia no mercado. Embora tenhamos o orgulho de trabalhar na realização deste projeto, sentimos que precisamos ainda oferecer oportunidades para os futuros sucessores. Desta forma, afirmo que estamos entusiasmados com o "Programa de Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo" em parceria com a Hidun University e a Airbus, que beneficiará nossos jovens candidatos. Apesar de estarmos cientes dos nossos objetivos de curto e longo prazo, acreditamos que este programa contribuirá de forma significativa para a capacitação profissional dos futuros líderes da aviação ".

De acordo com o Prof. Dr. İrfan Gündüz, Presidente do Conselho de Curadores, “Estamos satisfeitos com essa positiva parceria e orgulhosos do segmento de aviação da Turquia, da Turkish Airlines e da Airbus, um dos conglomerados da indústria aeroespacial global para apoiar a crescente liderança de nosso país no segmento global da aviação. Teremos o orgulho de apresentar esses jovens candidatos ao nosso país e à indústria após a graduação ".

Para Thierry Baril, membro do comitê diretivo da Airbus, “É um privilégio lançarmos oficialmente o "Programa de Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo" em parceria com a Turkish Airlines. Este curso foi criado para desenvolver os líderes mais promissores e capacitá-los com as habilidades para oferecer excelência para a indústria aeroespacial turca ".

0 comentários:

Postar um comentário