domingo, 11 de fevereiro de 2018

Turkish Airlines, İbn Haldun University e Airbus lançam mestrado em Gestão do Transporte Aéreo

A Turkish Airlines, em parceria com a İbn Haldun Universtiy e a Airbus, realizaram evento de lançamento do programa acadêmico destinado para apoiar o desenvolvimento de carreira de futuros executivos do segmento. Na ocasião, estiveram presentes na sede da Turkish Airlines, M. İlker Aycí Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Companhia, o Prof. Dr. İrfan Gündüz da Universidade İbn Haldun e Thierry Baril, membro do Conselho da Airbus.

Coordenado pela Academia de Aviação da Turkish Airlines, em conjunto com renomadas instituições de ensino como a Cranfield University e British Columbia University, este programa foi criado com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão no cresccente segmento de aviação, no qual os executivos têm a oportunidade de colocar em prática todo conteúdo aprendido no campus da Academia de Aviação da Turkish Airlines. Com duração de 18 meses, a grade do curso envolve princípios básicos de gerenciamento de linhas aéreas, economia voltada para o setor, leis e regulamentações do segmento, bem como temas opcionais, como planejamento aeroportuário e futuras tecnologias de sistemas de transporte aéreo.

Durante o evento, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, afirmou que “a Turkish Airlines investiu durante um longo período para a realização deste programa de “Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo”, com o intuito de tornar a Turquia mais reconhecida mundialmente. Para elevar a marca da Turkish Airlines a este nível, desenvolvemos continuamente nossa principal característica, a prestação de serviços inovadores, o que nos diferencia no mercado. Embora tenhamos o orgulho de trabalhar na realização deste projeto, sentimos que precisamos ainda oferecer oportunidades para os futuros sucessores. Desta forma, afirmo que estamos entusiasmados com o "Programa de Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo" em parceria com a Hidun University e a Airbus, que beneficiará nossos jovens candidatos. Apesar de estarmos cientes dos nossos objetivos de curto e longo prazo, acreditamos que este programa contribuirá de forma significativa para a capacitação profissional dos futuros líderes da aviação ".

De acordo com o Prof. Dr. İrfan Gündüz, Presidente do Conselho de Curadores, “Estamos satisfeitos com essa positiva parceria e orgulhosos do segmento de aviação da Turquia, da Turkish Airlines e da Airbus, um dos conglomerados da indústria aeroespacial global para apoiar a crescente liderança de nosso país no segmento global da aviação. Teremos o orgulho de apresentar esses jovens candidatos ao nosso país e à indústria após a graduação ".

Para Thierry Baril, membro do comitê diretivo da Airbus, “É um privilégio lançarmos oficialmente o "Programa de Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo" em parceria com a Turkish Airlines. Este curso foi criado para desenvolver os líderes mais promissores e capacitá-los com as habilidades para oferecer excelência para a indústria aeroespacial turca ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário