quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Turkish Cargo apoia a preservação da vida selvagem ao transportar leões e pinguins ameaçados de extinção para seu novo habitat

A Turkish Cargo, uma divisão da Turkish Airlines, além buscar a satisfação de seus clientes no transporte de carga para 120 países, tem como objetivo contribuir também para a proteção da vida selvagem. A Empresa transportou 20 pinguins de Humboldt, ameaçados de extinção e listados pela União Internacional para a UICN – Union for Conservation of Nature (União para Conservação da Natureza), afiliada à Nações Unidas, da Letônia (RIX) para a China (PVG), em um voo com conexão em Istambul. Os pinguins, retirados do zoológico de Riga, foram entregues saudáveis aos oficiais do Public Oceanic Aquarium, um dos maiores aquários da Ásia, para garantir a sobrevivência de sua espécie. Eles foram acompanhados pela equipe certificada da Turkish Cargo e por veterinários da IATA Live Carts (LAR).





A Turkish Cargo também transportou seis filhotes de leão, acompanhados por uma equipe de tratadores certificados e veterinários da IATA Live Animals Regulations (LAR), para Bangladesh (DAC), e 14 leões adultos para a China, todos saudáveis.






Ao ratificar a Declaração da "United For Wildlife (Palácio de Buckingham") nos últimos meses, com o objetivo de prevenir o comércio ilegal de animais selvagens e aumentar a conscientização do setor sobre esta questão, a Turkish Airlines demonstra sua expertise nos processos de transporte de animais vivos e na preservação de seus direitos. Em relação aos serviços de transporte de animais vivos nos países em que atua, a Turkish Cargo baseia-se na regulamentação da IATA (LAR) para os processos de aceitação, armazenamento e embarque, além de implementar rigorosamente as diretrizes de documentação, acondicionamento, rotulagem e marcação, conforme mencionado em todo processo de transporte de animais vivos da entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário