Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon UIA divulgou números de 2017

Em 2017, a Ukraine International Airlines transportou cerca de 7 milhões de passageiros e, portanto, aumentou o tráfego em 16,4%. O tráfego de passageiros da UIA através do Aeroporto Internacional de Kiev Boryspil foi aumentado em 18%, até 6,25 milhões de viajantes. O tráfego de trânsito da UIA em voos programados atingiu 54,1%. O trânsito doméstico aumentou 16%, até 543,4 mil passageiros; o trânsito internacional foi impulsionado em 22%, até 2,68 milhões de passageiros. Em 2017, a UIA operou 65,4 mil voos, 16,6% mais em relação a 2016. O fator de ocupação médio foi de 80%.

A UIA lançou novos voos de Kiev para Bergamo, Budapeste, Cracóvia e Kherson. Além disso, a empresa começou a operar voos sem escalas de Zaporizhzhia para Tel Aviv e Batumi, bem como de Chernivtsi para Bergamo. A companhia aérea continuou aumentando as frequências nas rotas entre Kiev e Pequim, Colombo, Dusseldorf, Vilnius, Bruxelas, Madri, Chernivtsi e Ivano-Frankivsk, bem como entre Ivano-Frankivsk e Alicante.

No prazo reportado, a UIA aumentou o tráfego de correio e carga em 32,2%, até 20,28 mil toneladas devido ao desenvolvimento das oportunidades de trânsito no Aeroporto Internacional de Kiev Boryspil.

Como parte do programa de renovação e extensão da frota, em 2017, a UIA recebeu cinco aeronaves Boeing 737-800 NG, incluindo duas novas que chegaram das instalações da Boeing em Seattle. Entretanto, o transportador desativou três aeronaves Boeing 737 Classic e as devolveu ao locador. Atualmente, a UIA opera 42 aeronaves com a idade média de 10,9 anos.

A Ukraine International continua a melhorar no âmbito do Programa Wing CSR, fornecendo passagens gratuitas àqueles que precisam ser submetidos a um tratamento urgente e reabilitação no exterior, ou seja, crianças gravemente doentes, militares feridos que participaram da operação antiterrorista no leste da Ucrânia e seus companheiros. Em 2017, a UIA aumentou o tráfego humanitário em um terço, até 3.304 passageiros.

"O ano passado revelou-se bastante desafiador e, portanto, promissor, - observou Yuri Miroshnikov, presidente da UIA. - Nós carregamos o nosso 40 milhões de passageiros, frota renovada e ofereceu aos viajantes o nosso novo conceito de tarifa de baixo custo. Seguindo nossa estratégia, este ano, desenvolveremos um hub em nosso aeroporto base e começaremos a operar as aeronaves Boeing 777, a primeira na Ucrânia. Este último nos capacitará a tornar as viagens de longo curso dos nossos passageiros ainda mais agradáveis. Nosso objetivo permanece inalterado - estamos empenhados em nos tornar o principal operador de rede da Europa Oriental ".

0 comentários:

Postar um comentário