Na Irkutsk Aviation Plant, uma filial da Irkut Corporation (parte da UAC), a construção da segunda aeronave MC-21-300, destinada a testes de voo, foi concluída. Os resultados dos testes da primeira aeronave de teste foram levados em consideração na produção de uma nova aeronave. Em 25 de março, o MC-21-300 foi transferido da oficina de montagem final para o departamento de testes de voo.
"A conclusão da segunda montagem da aeronave é uma etapa importante na implementação do programa MC-21. A entrada de novas máquinas neste ano para testes de voo resolverá as principais tarefas do projeto: concluir a certificação do MC-21 em um oportuna maneira, para lançar a produção em massa e para colocar os primeiros aviões de passageiros para o cliente "- disse Denis Manturov, o ministro russo da Indústria e Comércio.
No total, 4 aeronaves MC-21-300 estarão envolvidas em testes de voo. Atualmente, a fuselagem da terceira aeronave MC-21-300 é montada na Unidade de Aviação de Irkutsk, e os componentes e unidades da quarta aeronave estão sendo montados. A fabricação de peças e componentes de aeronaves destinadas a aeronaves de teste de resistência está em andamento. A primeira aeronave MC-21-300 é submetida a testes de voo no aeródromo do Flight Research Institute n.a. M.M.Gromov (cidade de Zhukovsky, região de Moscou). A aeronave para testes estáticos é testada no Instituto Central Aerohydrodynamic (TsAGI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário