terça-feira, 24 de abril de 2018

Emirates conquista quatro prêmios no World Travel Awards Middle East 2018

A Emirates foi reconhecida no World Travel Awards Middle East 2018 com quatro prêmios – Leading Airline do Oriente Médio, Leading Airline Brand do Oriente Médio, Lead Lounge de Classe Executiva do Oriente Médio e Leading Cabin Crew do Oriente Médio.  A cerimônia com tapete vermelho contou com a participação de mais de 500 personalidades e profissionais do setor em todo o Oriente Médio. Khalid Al Serkal, gerente distrital da Emirates Sharjah, recebeu os prêmios em nome da companhia aérea.

Sheikh Majid Al Mualla, vice-presidente sênior do Centro de Operações Comerciais da Divisão, disse: “É uma honra sermos reconhecidos pelo World Travel Awards Middle East 2018 por nossos esforços contínuos para melhorar a experiência do cliente tanto a bordo quanto em solo. Assumir o primeiro lugar em várias categorias é um reflexo do compromisso da companhia aérea com a excelência operacional, excelente atendimento ao cliente e uma abordagem focada na construção da marca.”

No ano passado, a companhia aérea lançou aprimoramentos de produtos em suas aeronaves Boeing 777 e A380 – revelando o novo Lounge Onboard A380, as suítes de Primeira Classe do Boeing 777-300ER e a nova cabine e configuração da Classe Executiva em suas aeronaves Boeing 777-200LR. Os passageiros da Emirates em todas as cabines podem desfrutar do premiado sistema de entretenimento em voo ice, com até 3,5 mil canais e 20MB de cortesia de Wi-Fi a bordo, além de refeições de inspiração regional preparadas por chefs premiados.

Os sete lounges de primeira classe da Emirates nos saguões A, B e C do Aeroporto Internacional de Dubai possuem capacidade total de mais de 4,5 mil pessoas. Os lounges do Concourse B passaram recentemente por uma reforma de US$ 11 milhões, oferecendo aos clientes da Classe Executiva, bem como aos associados Platinum e Gold Skywards, os mais altos padrões de conforto antes de voar. A companhia também expandiu sua rede global de lounges para 41 lounges da Emirates em 2017.

A equipe internacional da companhia aérea, composta por mais de 23 mil tripulantes de cabine, é formada por integrantes de mais de 135 países que falam mais de 60 idiomas. Os membros da tripulação são treinados para fornecer o melhor serviço de bordo e a experiência de bordo da Emirates.

A Emirates opera uma frota moderna de 269 aeronaves de grande porte e é a primeira e única companhia aérea do mundo a operar uma frota composta apenas por aeronaves Airbus A380 e Boeing 777 para seus voos de passageiros. A extensa rede da companhia aérea oferece aos clientes opções de viagem para mais de 159 destinos, em 85 países, em seis continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário